Embeddables

Leve o seu atendimento diretamente para seus clientes

Experimentar

Tudo o que seus clientes precisam exatamente onde eles precisam

Os Embeddables da Zendesk permitem que as empresas coloquem o atendimento na palma da mão dos clientes delas. Com esse recurso, as organizações podem entrar em contato para oferecer suporte, disponibilizar informações ou começar uma conversa. E, como a integração é otimizada para aplicativos móveis ou páginas da web, a experiência parece mágica!

  • Help Center

  • Chat

  • Tickets

SDK para dispositivos móveis

Web Widget

Como funciona

Atendimento ao cliente tão prático que parece mágica

Os Embeddables da Zendesk unem o Web Widget e o SDK para dispositivos móveis, tanto para Android quanto para iOS. Com eles, os desenvolvedores podem incorporar nativamente uma funcionalidade do Zendesk, como a Central de Ajuda, o Chat ou os tickets, em qualquer aplicativo, site ou dispositivo independente. Isso mantém a consistência da marca, aumenta a eficiência das interações de suporte e minimiza o esforço dos clientes.

Qual é a mágica dos  Embeddables?

  • Uma melhor experiência para o cliente

    Não relegue o suporte ao porão da experiência do cliente. Incorporar o suporte aonde seus clientes estão, ou seja, em todos os canais, dispositivos e ambientes, reduz o esforço necessário para obter ajuda e torna o atendimento ao cliente uma parte integral do produto.

  • Os problemas são resolvidos mais rapidamente com contexto

    Os clientes não devem ter que bancar os detetives para resolver questões técnicas. Os Embeddables do Zendesk geram automaticamente informações sobre o dispositivo ou a versão do aplicativo usado quando o problema surgiu. Isso te coloca à frente da concorrência e te ajuda a encontrar rapidamente a raiz do problema da solicitação de suporte.

  • Encontre espaço para crescer

    Os Embeddables diminuem a troca desnecessária de mensagens ao fornecer as informações certas na hora e no local certos. Essa combinação de um atendimento ao cliente integrado com um fluxo de trabalho otimizado aumenta a eficiência do suporte e libera os recursos necessários para as empresas crescerem.

SDK para dispositivos móveis

Coloque o suporte diretamente no seu aplicativo móvel

Expanda seu suporte nos dispositivos móveis com autoatendimento

Permita que seus clientes encontrem respostas por conta própria com uma Central de Ajuda incorporada na experiência móvel. Isto resulta em respostas mais rápidas e na diminuição do volume de tickets de suporte.

Interaja dentro do aplicativo na hora certa

Para as perguntas que precisam de mais ajuda, ofereça um formulário de contato ou interaja em tempo real por chat. Assim, você cria uma experiência otimizada, na qual o usuário não precisa sair do seu aplicativo.

Mais contexto para acelerar a resolução

Capture automaticamente informações importantes sobre o cliente, como o dispositivo ou sistema operacional dele, para que os agentes de suporte tenham todo o contexto de que precisam.

Ícone: chapéu de mago

Para desenvolvedores

Nossos SDKs para dispositivos móveis são criados nativamente para iOS e Android. Comece imediatamente com interfaces do usuário pré-criadas ou crie sua própria experiência personalizada.

Documentação do SDK para dispositivos móveis

Veja nosso SDK em ação

Foto: laptop Imagem: demonstração do Web Widget

Web Widget

Interaja com os usuários em seu site

Incorpore o suporte como quiser

Esquematize o suporte no seu site com o Web Widget, que pode fornecer qualquer combinação de pesquisa na base de conhecimento, formulário de contato ou Zendesk Chat.

Sugestões inteligentes que poupam tempo

Em vez de forçar seus clientes a caçar informações ou sair do seu site para buscar ajuda, o Web Widget apresenta artigos relevantes da base de conhecimento bem ali, onde eles precisam.

Uma experiência de suporte otimizada

O Widget Web é otimizado para fornecer uma experiência de usuário simples, independentemente do cliente estar usando um dispositivo móvel ou computador pessoal. Ele também é traduzido para o idioma do seu cliente com base nas configurações do navegador dele.

Ícone: bola de cristal

Para desenvolvedores

Você só precisa de um trecho de JavaScript para adicionar o Widget Web ao seu site. Usando nossa API do Web Widget, você pode transmitir seus próprios dados, personalizar a aparência e controlar melhor o comportamento do widget.

APIs do Web Widget
Ícone: pegadas

É a jornada que importa

Usando o aplicativo Pathfinder para o Support, você ganha um panorama completo da jornada do seu cliente, incluindo a atividade dele no seu site ou aplicativo para dispositivos móveis. Os agentes do Support podem consultar informações completas sobre a página e os artigos da base de conhecimento que o cliente visitou antes de enviar a pergunta, munindo-se do contexto necessário para ajudá-lo.

Confira o Pathfinder
Ilustração: cabeçalho da página do Pathfinder Ilustração: etapa do Pathfinder Ilustração: etapa do Pathfinder Ilustração: etapa do Pathfinder Ilustração: etapa do Pathfinder Ilustração: Pathfinder

API do Zendesk

Se você criar, eles virão

O SDK para dispositivos móveis e o Web Widget são ferramentas potentes, mas alguns desenvolvedores querem ainda mais. É por isso que a Zendesk oferece uma REST API, para maior liberdade e personalização avançada. Nossa API tem mais de 400 pontos de extremidade, o que lhe permite criar do zero a experiência de suporte nativa que você deseja em qualquer dispositivo, produto ou aplicativo.

Conferir a documentação
Ilustração: tijolo de construção Ilustração: tijolo de construção Ilustração: tijolo de construção Ilustração: braço de mago
"Os SDKs do Zendesk nos permitem atender nossos clientes onde eles estão, sem interromper a experiência imersiva deles".
– Jeremy Fair, Sistemas Comerciais Operacionais, Big Fish Games

Vamos  lá. Experimente.

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Comece agora Ilustração: pedras preciosas