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Nas nuvens

Para criar melhores experiências do cliente, é preciso ter os dados certos do cliente no momento certo. É por isso que contamos com a AWS e um parceiro de tecnologia avançada — para fornecer a você a escala, a segurança e as integrações com a nuvem pública que permitem se concentrar no que mais importa: seus clientes.

Solte a voz

Ative o atendimento ao cliente proativo com a integração recém-aprimorada entre o Amazon Connect e o Zendesk Support. Utilize os sofisticados serviços de aprendizado de máquina da AWS para melhorar a eficiência do agente, enquanto oferece facilidade e rapidez para seus clientes.

Conecte-se com seus clientes

Com o Zendesk Sunshine, nossa plataforma de CRM aberta e flexível nativa da AWS, você pode quebrar silos de dados para ter uma visão completa dos clientes. Seus desenvolvedores podem usar as ferramentas abertas e baseadas em padrões que já conhecem e adoram para criar aplicativos e fluxos de trabalho que aumentam a satisfação do cliente e a produtividade do agente.

Facilite a entrada e saída de dados do cliente

Use o novo conector AWS AppFlow Zendesk para atender melhor seus clientes e entender o seu negócio. Agregue facilmente dados do Zendesk e de outros aplicativos de SaaS em serviços como AWS S3 ou Redshift. Analise seus dados usando ferramentas como Quicksight ou Athena.

De A a Z

A Zendesk é uma parceira de tecnologia avançada da APN