Ir para o conteúdo principal

Contrato de assinatura principal

Atualizamos nosso Contrato de Assinatura Principal. Se Você é um novo Assinante, este Contrato de Assinatura Principal entra em vigor em 1.º de junho de 2022. Se Você já é Assinante, enviamos a Você um aviso prévio sobre essas mudanças que entrarão em vigor a partir de 1.º de julho de 2022. Para obter a versão anterior do nosso Contrato de Assinatura Principal. clique aqui. Para obter a versão em PDF deste Contrato de Assinatura Principal. clique aqui. Se Você está adquirindo uma assinatura para um Serviço operado pela Zendesk junto a um terceiro não relacionado autorizado a vender essas assinaturas por meio de um contrato em separado com a Zendesk, os termos deste Contrato de Assinatura Principal serão nulos e sem efeito, e os termos e condições que regem Seu acesso e uso dos Serviços são encontrados aqui.

ESTE CONTRATO É VINCULATIVO E REGE O USO E ACESSO AOS SERVIÇOS POR VOCÊ, REPRESENTANTES E USUÁRIOS FINAIS TANTO EM RELAÇÃO A UMA ASSINATURA PAGA QUANTO A UMA AVALIAÇÃO GRATUITA DOS SERVIÇOS.

By accepting this Agreement, either by accessing or using a Service, or authorizing or permitting any Agent or End-User to access or use a Service, You agree to be bound by this Agreement as of the date of such access or use of the Service (the “Effective Date”). Se Você está celebrando este Contrato em nome de uma empresa, organização ou outra entidade legal (uma “Entidade”), Você concorda com este Contrato por essa Entidade e declara à Zendesk ter a autoridade para vincular essa Entidade e suas Afiliadas a este Contrato, caso no qual os termos “Assinante”, “Você” ou “Seu” referem-se a essa Entidade e suas Afiliadas. Se Você não tem essa autoridade, ou se Você não concorda com este Contrato, você não deve usar ou autorizar o uso dos Serviços. Subscriber and Zendesk shall each be referred to as a “Party” and collectively referred to as the “Parties” for purposes of this Agreement.

O objetivo deste Contrato é estabelecer os termos e condições segundo os quais o Assinante adquirirá os Serviços e Serviços Profissionais da Zendesk, conforme descritos em uma Ordem de serviço, Descrição do serviço ou em outro documento em que conste a Sua assinatura ou anuência.

No caso de inconsistências ou conflitos entre os termos do Contrato de Assinatura Principal e os termos de qualquer Ordem de serviço ou Descrição do serviço, os termos da Ordem de serviço ou da Descrição do serviço prevalecerão. As versões deste Contrato traduzidas para outro idioma que não a língua inglesa são fornecidas somente para objetivos de conveniência. Em caso de ambiguidade ou conflito entre as traduções, a versão em língua inglesa prevalecerá.

Índice:

Termos e condições gerais:

  1. Acesso aos serviços

  2. Uso dos serviços

  3. Vigência, cancelamento e encerramento

  4. Faturamento, modificação do plano e pagamentos

  5. Informações confidenciais

  6. Subprocessadores e segurança dos dados de serviço

  7. Suspensão temporária

  8. Serviços que não são da Zendesk

  9. Avaliações gratuitas

  10. Direitos de propriedade intelectual

  11. Declarações, garantias e isenções de responsabilidade

  12. Indenização

  13. Limitação de responsabilidade

  14. Cessão, acordo integral e alteração

  15. Autonomia das cláusulas

  16. Conformidade de exportação e restrições de uso

  17. Relação entre as Partes

  18. Aviso

  19. Legislação aplicável

  20. Disposições de Uso final do Governo Federal

  21. Conduta ética e conformidade

  22. Subsistência

  23. Definições

Termos e condições gerais