Contrato de serviços de assinatura do revendedor

Atualizamos os termos aplicáveis aos clientes dos revendedores da Zendesk, aos quais nos referimos como "Contrato de Serviços de Assinatura". Se Você é um novo Assinante, este Contrato de Assinatura Principal entra em vigor em 1.º de junho de 2023. Se Você já é Assinante, enviamos a Você um aviso prévio sobre essas mudanças que entrarão em vigor a partir de 1.º de julho de 2023. Para obter a versão anterior de Nosso Contrato de Serviços de Assinatura, clique aqui.

CONTRATO DE SERVIÇOS DE ASSINATURA
APLICÁVEL A CLIENTES DE REVENDEDORES DA ZENDESK

Você ("Assinante", "Você", "Seu" ou termos relacionados) está adquirindo uma assinatura de um Serviço (conforme definido abaixo) operado pela Zendesk de um terceiro não relacionado autorizado a vender essas assinaturas ("Revendedor") nos termos de um contrato em separado com a Zendesk ("Contrato de Revendedor"). Além de quaisquer termos e condições relacionados ao uso do Serviço pelo Assinante de acordo com qualquer contrato entre o Assinante e o Revendedor, este Contrato contém os termos e condições que regem o acesso e o uso do Serviço pelo Assinante. A Zendesk é uma beneficiária expressa deste Contrato e, ao adquirir uma assinatura do Serviço, Você reconhece e concorda expressamente que a Zendesk terá o direito de aplicar este Contrato contra você e que este Contrato constitui o acordo integral e substitui todos e quaisquer acordos anteriores entre Você e a Zendesk com relação à sua assinatura do Serviço ou seu acesso ou uso do mesmo nos termos deste Contrato e do seu contrato entre Você e o Revendedor.

Ao aceitar este Contrato, seja por meio do acesso ou uso de um Serviço, ou da autorização ou permissão a qualquer Representante ou Usuário final para acessar ou utilizar um Serviço, o Assinante concorda em estar vinculado por este Contrato na data desse acesso ou uso do Serviço (a “Data de Vigência”). Se Você está celebrando este Contrato em nome de uma empresa, organização ou outra entidade jurídica (uma “Entidade”), Você concorda com este Contrato por essa Entidade e declara à Zendesk ter a autoridade para vincular essa Entidade e suas Afiliadas a este Contrato, caso no qual os termos “Assinante”, “Você” ou “Seu” referem-se a essa Entidade e suas Afiliadas. Se Você não tem essa autoridade, ou se Você não concorda com este Contrato, você não deve usar ou autorizar o uso dos Serviços. O Assinante e a Zendesk serão denominados, isoladamente, como “Parte” e, coletivamente, “Partes” para os objetivos deste Contrato.

Índice:

Termos e condições gerais:

  1. Acesso aos serviços

  2. Uso dos serviços

  3. Cancelamento e Rescisão

  4. Informações confidenciais

  5. Subprocessadores e segurança dos dados de serviço

  6. Suspensão temporária

  7. Serviços que não são da Zendesk

  8. Avaliações gratuitas

  9. Direitos de propriedade intelectual

  10. Declarações, garantias e isenções de responsabilidade

  11. Indenização

  12. Limitação de responsabilidade

  13. Cessão, acordo integral e alteração

  14. Autonomia das cláusulas

  15. Conformidade e restrições de exportação

  16. Relação entre as Partes

  17. Aviso

  18. Legislação aplicável

  19. Disposições de Uso final do Governo Federal

  20. Conduta ética e conformidade

  21. Subsistência

  22. Definições

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS