15 principais concorrentes e alternativas ao Salesforce para 2025
Softwares complexos podem diminuir a velocidade da sua equipe. Experimente uma alternativa ao Salesforce que seja simples, mas escalável, permitindo que você se mova na velocidade do seu negócio.
Última atualização em 17 julho 2025
Por que você pode querer uma alternativa ao Salesforce
No cenário competitivo de hoje, onde experiências ruins do cliente podem resultar em perda de negócios, é crucial ter um software desenvolvido especificamente para CX que permita fornecer valor rapidamente. Se você está procurando uma solução focada em CX que seja fácil de usar e tenha um bom custo-benefício, uma alternativa ao Salesforce pode ser a escolha certa. Um relatório da Nucleus Research revela que muitos usuários consideram o layout complexo do Salesforce, os altos requisitos de recursos do desenvolvedor e o custo total de propriedade (TCO) desafiadores. Para ajudar você a encontrar a melhor solução para a sua empresa, selecionamos uma lista das 15 principais alternativas e concorrentes do Salesforce.

Mais informações neste guia:
- Visão rápida das melhores alternativas e concorrentes do Salesforce
- Uma análise detalhada dos 15 principais concorrentes e alternativas ao Salesforce
- Perguntas frequentes
- Como escolher a melhor alternativa ao Salesforce
Visão rápida das melhores alternativas e concorrentes do Salesforce
O gráfico abaixo mostra os concorrentes do Salesforce para ajudar você a identificar rapidamente o software mais adequado às suas necessidades.
Alternativa ao Salesforce | Preço inicial | Avaliação grátis | Principais recursos |
---|---|---|---|
Zendesk | US$ 55 por agente/mês (cobrado anualmente) | 14 dias |
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Microsoft Dynamics 365 | US$ 50 por usuário/mês | 30 dias |
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Zoho | US$ 0 por usuário/mês (ferramentas limitadas) | 15 dias |
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HubSpot | US$ 0 por usuário/mês (ferramentas limitadas) | Indisponível |
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Pipedrive | US$ 14 por licença/mês (cobrado anualmente) | 14 dias |
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SugarCRM | US$ 19 por usuário/mês (cobrado anualmente) | Indisponível |
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Insightly | US$ 349 por mês (cobrado anualmente) | Disponível |
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Bitrix24 | US$ 0 por mês (ferramentas limitadas) | Indisponível |
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Oracle NetSuite | Entre em contato com a equipe de vendas | Indisponível |
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SAP | US$ 0 por mês (1 usuário) | 30 dias |
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Creatio | US$ 25 por usuário/mês (cobrado anualmente) | 14 dias |
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Sage CRM | Entre em contato com a equipe de vendas | Indisponível |
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Copper | US$ 9 por licença/mês (cobrado anualmente) | 14 dias |
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Keap | US$ 249 por mês (dois usuários, cobrado anualmente) | 14 dias |
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monday.com | US$ 0 por mês (2 licenças) | 14 dias |
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Uma análise detalhada dos 15 principais concorrentes e alternativas ao Salesforce
O software Salesforce tem muitos casos de uso, mas algumas opções podem fornecer resultados melhores para as mesmas funções. Nós compilamos esses concorrentes do Salesforce para ajudar você a escolher a alternativa ou substituição correta.
1. Zendesk
Caso de uso: CX viabilizada por IA

A Zendesk é a principal solução de experiência do cliente para a era da IA, oferecendo configuração rápida, facilidade de uso e flexibilidade para adaptação e personalização rápidas. Essa combinação excelente resulta em um baixo custo total de propriedade, permitindo que você se mova na velocidade do seu negócio e dos seus clientes sem depender de recursos técnicos caros para implementação e manutenção.
Com a Zendesk, você tem os benefícios do software de CX dedicado, que inclui boas práticas incorporadas e orientação especializada das nossas equipes de suporte. A Zendesk AI foi desenvolvida especificamente para a experiência do cliente, pré-treinada em mais de 18 bilhões de interações de atendimento para entender as necessidades do cliente desde o primeiro dia. Agentes de IA podem resolver consultas complexas de forma independente, fornecendo suporte imediato 24 horas por dia, 7 dias por semana, e reduzindo a carga de trabalho para agentes humanos. Além disso, nosso copiloto do agente viabilizado por IA auxilia os agentes em tempo real, ajudando-os a resolver problemas com mais rapidez e concluir tarefas de forma autônoma com base em interações anteriores. Os recursos de autoatendimento viabilizados por IA capacitam as equipes a criar bases de conhecimento mais eficazes, enquanto as ferramentas de fluxo de trabalho automatizadas simplificam os processos. Com a Zendesk AI, as empresas podem escalar as operações de forma ininterrupta para gerenciar com facilidade o aumento do volume de tickets.
A IA está integrada em todos os aspectos da nossa solução, incluindo o Espaço de trabalho do agente, que é líder do setor. Com seu design intuitivo, o espaço de trabalho oferece uma experiência fácil de usar que simplifica a integração de novos agentes e promove uma colaboração ininterrupta em tickets. Os agentes podem acessar todas as informações relevantes do cliente em uma visão unificada, o que permite que personalizem as respostas e ofereçam um serviço excepcional em grande escala. Você também pode personalizar facilmente o software usando nossas integrações sem código no Marketplace da Zendesk e APIs flexíveis. Essa personalização permite criar uma visão de 360 graus do cliente para que os agentes possam ser mais eficazes ao operar em um ambiente unificado.
Recursos:
- Espaço de trabalho do agente fácil de usar e líder do setor
- Agentes de IA
- Copiloto do agente
- Automação de fluxos de trabalho
- Controle de qualidade viabilizado por IA
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- Mais de 1.500 aplicativos e integrações
- Sistema de tickets omnichannel
- Software de chat em tempo real
Preços: Planos a partir de US$ 55 por agente/mês, cobrados anualmente. Uma avaliação gratuita de 14 dias está disponível.
Conheça mais planos de preços da Zendesk.
2. Microsoft Dynamics 365
Caso de uso: ecossistema da Microsoft

O Microsoft Dynamics 365 abrange um conjunto de produtos que incluem CRM, atendimento ao cliente e software de planejamento de recursos empresariais (ERP). Como faz parte do ecossistema da Microsoft, o Dynamics 365 se integra a outros produtos, como o Microsoft 365 (antigo Office) e o Teams. Seus recursos de encaminhamento inteligente ajudam a automatizar fluxos de trabalho encaminhando leads, oportunidades e casos aos membros apropriados da equipe.
Além disso, o Dynamics 365 incorpora ferramentas de gestão do conhecimento, facilitando a criação, organização e acesso a informações dentro do sistema. A plataforma utiliza IA para analisar dados, prever tendências e oferecer insights, permitindo que as empresas tomem decisões baseadas em dados e personalizem suas estratégias.
Recursos:
- Chatbots de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Controle de qualidade
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
Preços: Planos pagos a partir de US$ 50 por usuário/mês. Uma avaliação gratuita de 30 dias está disponível.
Leitura recomendada: Saiba como a Microsoft se integra à Zendesk e como a Zendesk se compara à Microsoft.
3. Zoho
Caso de uso: CRM

O Zoho fornece um conjunto de aplicativos de software empresarial, desde CRM e marketing por e-mail até contabilidade e gestão de projetos. Seu sistema de CRM abrange automação, análise e comunicação de vendas e marketing em todos os canais. Ele também tem uma plataforma de atendimento ao cliente que permite aos agentes gerenciar tickets e possibilitar o autoatendimento do cliente.
O Zia, assistente orientado por IA do Zoho, fornece análise preditiva de vendas, pontuação de lead e análise de sentimento, informando as empresas para que possam priorizar adequadamente seus esforços. Além disso, o Zoho tem ferramentas para ajudar na gestão do conhecimento, ajudando as equipes de atendimento ao cliente a criar, organizar e compartilhar conteúdo.
Recursos:
- Chatbot de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Controle de qualidade
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
Preços: Planos pagos a partir de US$ 14 por usuário/mês, cobrados anualmente. Um plano gratuito e uma avaliação gratuita de 15 dias estão disponíveis.
Leitura recomendada: Saiba como o Zoho se integra à Zendesk e como a Zendesk se compara ao Zoho.
4. HubSpot
Caso de uso: automação de marketing

O HubSpot é conhecido principalmente por seu software de inbound marketing e vendas, mas também oferece ferramentas para atendimento ao cliente. O sistema de CRM centraliza os dados do cliente, permitindo que as empresas acompanhem interações, gerenciem leads e analisem pipelines de vendas. As empresas podem usar relatórios pré-prontos de vendas e desempenho ou personalizar os próprios relatórios para rastrear dados específicos.
Na área de atendimento ao cliente, o HubSpot oferece uma base de conhecimento para as empresas criarem e compartilharem artigos informativos. Ele também oferece ferramentas de tickets que ajudam as equipes a gerenciar e priorizar solicitações de suporte. Além disso, as funcionalidades de chat em tempo real e chatbot do HubSpot facilitam a comunicação com o cliente. Os chatbots podem qualificar leads, programar compromissos e responder a perguntas comuns.
Recursos:
- Chatbots de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Controle de qualidade viabilizado por IA
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
Preços: Planos pagos a partir de US$ 15 por usuário/mês, cobrados anualmente. Um plano gratuito com ferramentas limitadas está disponível.
Leitura recomendada: Saiba como o HubSpot se integra à Zendesk e como a Zendesk se compara ao HubSpot.
5. Pipedrive
Caso de uso: pipeline de vendas visual

O Pipedrive é um software de CRM que ajuda as equipes de vendas a gerenciar leads e rastrear a comunicação. Com o pipeline de vendas visual da plataforma, os usuários podem monitorar negócios em vários estágios e identificar possíveis gargalos. Ele também permite que os usuários arrastem e soltem negócios entre estágios e tenham uma visão geral do progresso das vendas.
Além disso, o software pode automatizar tarefas administrativas repetitivas, enquanto o rastreamento de e-mail notifica os usuários quando alguém abre seus e-mails, fornecendo detalhes em tempo hábil sobre o engajamento do público. Suas ferramentas de relatórios e análises também podem fornecer insights sobre o desempenho das equipes de vendas para ajudar a refinar estratégias, incluindo a previsão da receita projetada.
Recursos:
- Chatbots
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Rastreamento de e-mails
Preços: Planos a partir de US$ 14 por licença/mês, cobrados anualmente. Uma avaliação gratuita de 14 dias está disponível.
Leitura recomendada: Saiba como o Pipedrive se integra à Zendesk.
6. SugarCRM
Caso de uso: gerenciamento de campanhas de marketing

O SugarCRM é um software de CRM versátil que oferece ferramentas de marketing e atendimento ao cliente. Suas ferramentas de automação de vendas ajudam as equipes de vendas a gerenciar leads, oportunidades e contas, garantindo que os negócios potenciais sejam nutridos e rastreados por meio do pipeline de vendas. A plataforma também oferece recursos de análises e relatórios, permitindo que as empresas gerem insights a partir de seus dados e tomem decisões informadas.
O SugarCRM oferece um sistema de gestão de casos para suporte ao cliente, auxiliando os agentes no rastreamento e resolução de consultas de clientes. Os recursos de automação de marketing da plataforma incluem gestão de campanhas e marketing por e-mail, o que permite que as empresas direcionem o público e meçam o retorno sobre o investimento (ROI) dos esforços de marketing.
Recursos:
- Chatbots de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- Automação de marketing
Preços: Planos a partir de US$ 19 por usuário/mês, cobrados anualmente. Não há avaliação gratuita disponível.
Leitura recomendada: Saiba como o SugarCRM se integra à Zendesk.
7. Insightly
Caso de uso: gestão de projetos

O Insightly é um software de CRM baseado na nuvem que oferece ferramentas de marketing e atendimento ao cliente. Com o CRM do Insightly, os usuários podem gerenciar contatos e oportunidades de vendas e monitorar todos os pontos de contato do cliente. A plataforma fornece vínculo de relacionamento, permitindo que os usuários entendam as conexões entre contatos, organizações e projetos.
O Insightly oferece rastreamento de tarefas, definição de marcos e automação de fluxo de trabalho para gestão de projetos. As ferramentas de relatórios e análisea do software também permitem que as empresas meçam o desempenho e identifiquem tendências, enquanto o painel pode rastrear palavras-chave em tickets e fornecer uma contagem regressiva de SLA. Como o Insightly oferece um plano completo que inclui software de CRM, marketing e atendimento ao cliente, as empresas podem ter uma visão de 360 graus dos clientes.
Recursos:
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- Rastreamento de tarefas
Preços: Planos a partir de US$ 349 por mês, cobrados anualmente. Uma avaliação gratuita está disponível.
8. Bitrix24
Caso de uso: colaboração da equipe

O Bitrix24 é uma plataforma de colaboração que combina diferentes ferramentas de negócios, sendo uma alternativa adequada ao Salesforce. O software permite que as organizações escolham o método de implantação que melhor atenda às suas necessidades, seja baseado na nuvem ou no local. Seu sistema de CRM fornece ferramentas de automação e análises de vendas para que as empresas possam rastrear as interações com os clientes e analisar o desempenho de vendas.
Os recursos de gestão de projetos e rastreamento de tarefas da plataforma permitem que as equipes planejem, coordenem e monitorem projetos em tempo real. Ferramentas de comunicação, incluindo chat, videoconferência e intranet social, promovem a colaboração da equipe. Além disso, o Bitrix24 oferece gestão de documentos, automação de fluxo de trabalho e funcionalidades de controle de tempo.
Recursos:
- Chatbots de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- Controle de tempo
Preços: Planos a partir de US$ 40 por mês para cinco usuários, cobrados anualmente. Um plano gratuito com recursos limitados está disponível.
9. Oracle NetSuite
Caso de uso: planejamento de recursos empresariais

O Oracle NetSuite é um software de gestão empresarial e de ERP baseado na nuvem. As empresas o utilizam para gerenciar relacionamentos com clientes, finanças e operações organizacionais mais amplas. As ferramentas de análises e relatórios do Oracle NetSuite ajudam as organizações a tomar decisões baseadas em dados em tempo real.
Suas ferramentas de gestão financeira ajudam as organizações a supervisionar os relatórios de contabilidade, faturamento e orçamento. Ele oferece recursos de CRM, permitindo que as empresas acompanhem leads, oportunidades de vendas e interações com clientes, enquanto fornece insights sobre o comportamento do cliente. Também inclui ferramentas de comércio eletrônico e gestão de inventário para lojas online.
Recursos:
- Assistente digital
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- Ferramentas de gestão financeira
Preços: Entre em contato com a NetSuite
Leitura recomendada: Saiba como o NetSuite se integra à Zendesk e como o Zendesk se compara ao Oracle.
10. SAP
Caso de uso: gestão de leads

A SAP é uma empresa multinacional de software conhecida por suas soluções de software de nível empresarial. Uma das ofertas da SAP são suas soluções de software de CRM e CX, que ajudam as empresas a gerenciar as interações com os clientes. As ferramentas de automação de marketing da SAP podem ajudar as empresas a criar e executar campanhas de marketing direcionadas, segmentar dados do cliente e medir a eficácia dos esforços de marketing.
O módulo de vendas permite a gestão de leads, o rastreamento de oportunidades e a previsão de vendas. Enquanto isso, o módulo de serviço oferece gerenciamento de casos, trabalho com tickets e análises de serviços. As soluções de CRM e CX da SAP também incluem análise de clientes, fornecendo insights sobre comportamentos e preferências dos clientes. Com o copiloto Joule, as empresas têm acesso à IA generativa para ajudar nas interações com clientes ou na análise de dados.
Recursos:
- Chatbots de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- Gestão de leads
Preços: Entre em contato com a SAP. Um plano gratuito e uma avaliação gratuita de 30 dias estão disponíveis.
11. Creatio
Caso de uso: rastreamento de KPIs

O Creatio fornece uma plataforma de aplicativos de CRM, marketing e atendimento ao cliente sem código. As empresas podem usar fluxos de trabalho automatizados para assumir tarefas repetitivas e gerenciar interações com clientes. Além disso, o Creatio oferece painéis que os usuários podem alterar para rastrear as KPIs mais relevantes para suas funções.
Outro recurso do Creatio são suas integrações prontas para uso, que se conectam a vários aplicativos de terceiros para preencher lacunas de desempenho. Além disso, o Creatio Copilot, um assistente viabilizado por IA, ajuda os usuários fornecendo insights inteligentes, automatizando tarefas de rotina e oferecendo recomendações.
Recursos:
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Relatórios e análises
- Visão do cliente em 360 graus
Preços: Planos a partir de US$ 25 por usuário/mês. Uma avaliação gratuita de 14 dias está disponível.
12. Sage CRM
Caso de uso: previsões de vendas

O Sage CRM fornece várias soluções de CRM para ajudar nas iniciativas de atendimento ao cliente, vendas e marketing das empresas. A integração nativa do software com outros produtos da Sage, como as soluções de contabilidade e ERP da Sage, fornece um ecossistema unificado no qual as empresas podem gerenciar suas operações. Suas ferramentas de automação permitem que as equipes de vendas gerenciem leads, cotações e pedidos.
A plataforma fornece um pipeline de vendas visual, permitindo que os usuários acompanhem negócios em vários estágios e priorizem os esforços de acordo. Para marketing, o Sage CRM oferece ferramentas de gestão de campanhas que as empresas podem usar para planejar, executar e medir o sucesso de suas iniciativas de marketing. O módulo de atendimento ao cliente da plataforma ajuda as equipes de suporte a gerenciar consultas de clientes, bem como rastrear e resolver problemas.
Recursos:
- Chatbots de IA
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
Preços: Entre em contato com a Sage para informações sobre preços.
13. Copper
Caso de uso: Google Workspace

O Copper é um software de CRM baseado na nuvem desenvolvido para integrar-se ao Google Workspace. O Copper permite que os usuários gerenciem relacionamentos com clientes sem alternar entre várias plataformas, sendo incorporado diretamente em aplicativos como Gmail e Google Agenda.
Os usuários podem visualizar detalhes de contato, atualizar registros de CRM e adicionar novos leads diretamente na interface de e-mail. O feed de atividade global informa equipes diferentes sobre o que outras filiais ou departamentos estão fazendo. As equipes também podem usar o software para automatizar a entrada de dados capturando interações e preenchendo o CRM com informações relevantes. O pipeline de vendas visual do Copper permite que as equipes de vendas gerenciem leads e acompanhem o progresso dos negócios, identificando possíveis gargalos.
Recursos:
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Pipeline de vendas visual
- Feed de atividade global
Preços: Planos a partir de US$ 9 por licença/mês, cobrados anualmente. Uma avaliação gratuita de 14 dias está disponível.
Leitura recomendada: Saiba como o Copper se integra à Zendesk.
14. Keap
Caso de uso: comércio eletrônico

O Keap fornece várias formas de software de automação, posicionando-se como uma alternativa ao Salesforce para pequenas empresas. Ele oferece ferramentas que combinam CRM, marketing por e-mail e automação de vendas para ajudar as empresas a simplificar as operações. Os usuários podem criar e automatizar campanhas de e-mail personalizadas, segmentando seu público com base em preferências e interações anteriores.
O sistema de CRM da plataforma permite que as empresas rastreiem leads, gerenciem contatos e monitorem os pipelines de vendas. O Keap também oferece ferramentas de comércio eletrônico, permitindo que as empresas configurem lojas online, gerenciem o inventário e processem pagamentos. Além disso, o software possui recursos de agendamento de compromissos para que os clientes possam agendar compromissos diretamente.
Recursos:
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Relatórios e análises
- Campanhas de e-mail
Preços: O plano pago começa em US$ 249 por mês para dois usuários, cobrado anualmente, e escala com usuários adicionais. Uma avaliação gratuita de 14 dias está disponível.
15. monday.com
Caso de uso: colaboração da equipe

Como um software de gestão de trabalho, o monday.com pode ajudar as equipes a gerenciar projetos, tarefas e fluxos de trabalho. Com recursos de arrastar e soltar e opções de integração, o monday.com é um concorrente viável do Salesforce. Seus painéis e fluxos de trabalho personalizáveis permitem que os usuários configurem rastreadores para projetos, departamentos ou processos específicos.
A plataforma é compatível com automações, permitindo que os usuários definam gatilhos e ações para automatizar tarefas e processos repetitivos. Por exemplo, quando um status de tarefa muda para "Concluído", uma automação pode notificar um membro da equipe ou mover a tarefa para outro painel. As empresas também podem usar o monday.com como CRM ou usar suas ferramentas de colaboração, como comentários em tempo real e compartilhamento de arquivos.
Recursos:
- Copiloto de IA
- Automação de fluxos de trabalho
- Painéis predefinidos e personalizados
- Aplicativos e integrações prontos para uso
- Análises e relatórios em tempo real
- Visão do cliente em 360 graus
- CRM
Preços: Planos a partir de US$ 9 por licença/mês, cobrados anualmente. Um plano gratuito e uma avaliação gratuita de 14 dias estão disponíveis.
Leitura recomendada: Saiba como o monday.com se integra à Zendesk.
Perguntas frequentes
Como escolher a melhor alternativa ao Salesforce
A Zendesk é um software de CX para a era da IA, desenvolvido para facilitar o uso e oferecer escalabilidade contínua. Com o Espaço de trabalho do agente intuitivo, desenvolvido com base nas boas práticas de CX, as equipes podem começar a oferecer suporte excepcional desde o primeiro dia, sem a necessidade de longas sessões de treinamento ou recursos técnicos. Aplicativos e integrações pré-construídos facilitam a personalização da Zendesk para atender às suas necessidades exclusivas e, ao mesmo tempo, criam uma visão de 360 graus do cliente para suporte personalizado em escala. Além disso, com a IA criada especificamente, você pode gerenciar sem esforço o aumento do volume de tickets à medida que sua empresa se expande. Experimente Zendesk hoje sem pagar nada.
Zendesk e os concorrentes: comparação do software
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