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Central de contatos

Central de contatos viabilizada por IA, feita para qualquer escala

Somente o Zendesk combina flexibilidade contínua com infraestrutura resiliente para viabilizar sua central de contatos omnichannel. Lide com altos volumes de chamadas sem fazer esforço, adapte-se às mudanças nas demandas e lide com a complexidade enquanto proporciona resoluções rápidas e personalizadas de forma consistente.

Zendesk for Contact Center

Otimize sua central de contatos complexa com facilidade

Ofereça resoluções com confiança

Suporte omnichannel com telefonia de nível corporativo, canais digitais, saída proativa e dados unificados dos clientes que possibilitam suporte personalizado e rico em contexto.

Torne a transformação possível com a Agentic AI

Um espaço de trabalho unificado com ferramentas de IA e automações de fluxo de trabalho aumenta a produtividade dos agentes e pode resolver mais de 80% dos problemas de forma autônoma.

Uma plataforma confiável que conduz seus negócios

Gere valor duradouro com a adaptabilidade contínua da infraestrutura AWS e a plataforma de nuvem segura e flexível da Zendesk, garantindo desempenho global consistente e melhoria contínua.

Recursos

Transforme sua central de contatos em um mecanismo moderno de resolução

Conecte voz e canais digitais a perfis de clientes unificados de forma contínua para fornecer suporte e resoluções com rapidez e precisão em todas as ocasiões.

Depoimentos

SupportZebra
“Encontrar uma solução verdadeiramente omnichannel que abrigue os dados de todos os nossos clientes em uma plataforma foi um divisor de águas para nós. Com ela, foi possível otimizar nossas operações e aprimorar a experiência do cliente.”

Nathan Yap

Fundador e CEO da SupportZebra

Gestão do engajamento da força de trabalho

Operações eficientes para equipes competentes

Determine o futuro das operações da central de contatos com o Zendesk WEM, nossa solução nativa e viabilizada por IA de gerenciamento da força de trabalho e controle de qualidade. Otimize o desempenho da equipe, aumente a produtividade, capacite gerentes e agentes, além de aprimorar as experiências do cliente — tudo isso enquanto gerencia os custos.

Perguntas frequentes

A velocidade é importante! O Zendesk for Contact Center foi criado pensando em uma implantação rápida e sem esforço. Com o mínimo de configuração, as empresas podem começar a usar o Zendesk rapidamente, maximizando o investimento desde o primeiro dia.

Comece agora

Experimente o Zendesk hoje mesmo