Eventos
Nossos eventos são a melhor parte do seu dia de trabalho. Organizamos treinamentos, webinars e conferências que você vai adorar.
Fev 12
CX Trends 2025
12 de fevereiro I Evento digital
Nicholas Thompson, CEO da The Atlantic, e os criadores de tendências de CX da Calm, Match Group e Carnival Cruise Line exploram as tendências emergentes de IA e compartilham insights sobre como transformar o CX com soluções de IA.
Inscreva-seZendesk AI Summit
Evento digital | Assista agora
Ouça Adam Grant e Stephanie Mehta compartilharem suas visões sobre IA e o futuro do trabalho, conheça novas inovações do Zendesk AI e participe do painel ao vivo "Pergunte ao Especialista".
Assista agoraIA e o futuro do CX
Online
Descubra como a IA está prestes a remodelar a experiência do cliente até 2027. Junto com a CCW, discutiremos o que a IA significa para os agentes de CX – e quais medidas práticas sua organização pode tomar agora rumo à automação com IA.
Assista agora12
Fev
CX Trends 2025
12 de fevereiro I Evento digital
Nicholas Thompson, CEO da The Atlantic, e os criadores de tendências de CX da Calm, Match Group e Carnival Cruise Line exploram as tendências emergentes de IA e compartilham insights sobre como transformar o CX com soluções de IA.
Inscreva-seMostrando 1 de 1 eventos
Zendesk AI Summit
Evento digital | Assista agora
Ouça Adam Grant e Stephanie Mehta compartilharem suas visões sobre IA e o futuro do trabalho, conheça novas inovações do Zendesk AI e participe do painel ao vivo "Pergunte ao Especialista".
Assista agoraIA e o futuro do CX
Online
Descubra como a IA está prestes a remodelar a experiência do cliente até 2027. Junto com a CCW, discutiremos o que a IA significa para os agentes de CX – e quais medidas práticas sua organização pode tomar agora rumo à automação com IA.
Assista agoraExplore o potencial da IA para CX
Online
Passe uma hora se aprofundando nas tendências do mercado de IA e nos desafios resultantes que muitas empresas estão enfrentando em nosso próximo webinar. Reuniremos algumas das mentes mais brilhantes em CX, incluindo especialistas da International Data Corporation (IDC), AWS e Cristina Fonseca, vice-presidente de produtos da Zendesk.
Assista agoraPalestra digital do Zendesk Relate 2024
Online
Conheça a visão da Zendesk para o futuro das experiências excepcionais de clientes e funcionários e saiba mais sobre nossas mais recentes inovações de produtos, que proporcionarão mudanças transformacionais e prepararão você para o serviço que prioriza a IA.
Assista agoraCX Trends 2024
Online
Da IA à confiança e ao CX inteligente, estamos preparando líderes para o que vem por aí em nosso setor, com ajuda de nossas tendências.
Assista agoraO Papel da IA na Total Experience
Virtual Event
Você está pronto para mergulhar no mundo da Total Experience? Vamos explorar como a inteligência artificial está moldando a experiência do cliente e do funcionário em nossa 2ª temporada do Café com CX. Prepare seu café e vamos juntos nessa jornada de aprendizado inovador!
Assista agoraMostrando 6 de 11 eventos