Full Circle – descubra as métricas mais importantes com o Zendesk Explore

26 de novembro às 16h

Sobre o webinar

As empresas que utilizam análises para guiar suas operações de suporte veem melhorias na satisfação do cliente, na eficiência dos agentes e na receita. No entanto, com a enorme quantidade de dados coletados, às vezes pode parecer impossível começar.

Junte-se à nossa equipe de Sucesso do cliente para aprender os fundamentos do Explore, bem a tempo de gerar os famigerados relatórios de fim de ano. Esteja você usando painéis predefinidos ou personalizados para atender às necessidades da sua equipe, temos ótimas dicas e truques para elevar o nível dos seus relatórios.

Participe desse webinar para ver como:

  • Navegar e usar os painéis predefinidos
  • Criar um relatório personalizado simples
  • Criar os relatórios mais solicitados pelos executivos
  • Aproveitar as análises para oferecer uma estratégia de suporte ainda melhor

Orientaremos você pelas etapas de integração da análise na sua organização de suporte e demonstraremos como usar os dados para tomar decisões estratégicas mais inteligentes.

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Apresentadores

Rebeca Oliveira

Customer Success Associate

Alexandre Lopes

Customer Success Associate