Painel Executivo com a CDF: Gerenciamento de Mudanças em Tempos de Home Office Obrigatório & Os Desafios dos Call-Centers

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

O trabalho remoto pegou muita gente de surpresa. Como lidar com uma demanda tão urgente mantendo a boa experiência do cliente e oferecendo todo suporte necessário aos times de atendimento?

Convidamos Iria Pedroso, Gerente de Atendimento na CDF, para contar sobre sua experiência. Clayton da Silva, Luiz Antunes e Rebeca Oliveira do time de Soluções da Zendesk contribuem com insights sobre o tema.

Alguns temas que abordaremos no webinar:

  • Papel do líder em gerir um processo de mudança repentino
  • Fatores emocionais ligados a mudanças em tempos de crise
  • Os desafios da gestão a distância e a experiência do cliente

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email com a confirmação exclusiva do seu cadastro.

Desculpe, algo deu errado.

Estamos enviado a sua solicitação... aguarde por favor.

Apresentadores

Iria Pedroso

Gerente de Atendimento, CDF

Clayton Da Silva

Vice-Presidente de Soluções Americas, Zendesk

Luiz Antunes

Director de Soluções LATAM , Zendesk

Rebeca Oliveira

Consultora de Soluções, Zendesk

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email com a confirmação exclusiva do seu cadastro.