Ir para o conteúdo principal

Novidades do Zendesk: junho de 2018 - Américas

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

Temos o prazer de anunciar um produto totalmente novo, um novo plano para o Zendesk Guide e mais de vinte recursos por toda a família de produtos Zendesk. Esses novos lançamentos foram projetados para ajudar as equipes de suporte a criar experiências personalizadas para os agentes, analisar tendências de chat em tempo real em detalhes granulares, desenvolver conteúdo de autoatendimento melhor e mais.

Junte-se à equipe de Marketing de produto da Zendesk e dois convidados especiais de nossa equipe de Gerenciamento de produtos para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los agora.

Nós abordaremos:
● Um novo produto, que ajuda as equipes de suporte e marketing a reduzir o esforço dos clientes
   oferecendo ajuda antes mesmo de os clientes pedirem
● Ferramentas que permitem que empresas maiores criem experiências de autoatendimento melhores para seus    clientes com o Guide Enterprise
● Maneiras de encaminhar tickets para o agente mais bem equipado para respondê-los com o Encaminhamento baseado    em habilidades
● Novas maneiras de criar relatórios e analisar tendências históricas do Zendesk Chat com o Chat no Insights

Oferecemos duas outras sessões regionais desse webinar. Junte-se a nós no melhor horário para você:

Europa
Ásia-pacífico

E não esqueça de conferir a página de Novidades para obter mais detalhes sobre os últimos lançamentos de produto.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Andrew Forbesphoto

Andrew Forbes

Andrew Forbes é Gerente de marketing de produto na Zendesk e acredita que não há nada mais mágico do que pizza, com exceção dos gráficos de pizza, que ele odeia. É sério: gráficos de pizza são a pior coisa do mundo.

Steven Yanphoto

Steven Yan

Steven Yan é Vice-presidente e Gerente geral do Connect na Zendesk. Ele é líder de uma equipe que cria produtos que facilitam a criação, o envio, a otimização e o teste de mensagens importantes para as empresas.

Jason Maynardphoto

Jason Maynard

Jason Maynard é o Vice-presidente e gerente geral do Guide e de produtos de dados na Zendesk. Ele é líder de uma equipe que cria produtos projetados para desvendar a complexidade do relacionamento com os clientes por meio de dados.