Ir para o conteúdo principal

Novidades do Zendesk: novembro de 2017 - Américas

Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk

Sobre o webinar

Adicionamos recentemente várias novas funcionalidades que permitem que sua equipe agilize os fluxos de trabalho e conteúdo de documentação, facilitando e otimizando o trabalho para a sua empresa conforme você cresce.

Junte-se à nossa Gerente de marketing de produto sênior do Zendesk Talk e outros membros da equipe de marketing de produto da Zendesk para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 30 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los.

Listamos abaixo os assuntos abordados:
● Como dimensionar sua implantação do Zendesk Talk com suporte prático dos especialistas da Zendesk e outros recursos novos do Talk Enterprise
● Maneiras de usar seu conhecimento e desenvolver conteúdo ainda melhor com o aplicativo Captura de conhecimento    
● Como gerenciar e acompanhar melhor suas regras de negócios com as Revisões de gatilho
● Exemplos de como aumentar a visibilidade das suas macros com a Visualização de macro
● Novas maneiras de manter seus clientes informados da posição deles na fila do Chat

Estamos oferecendo duas outras sessões regionais para esse webinar:

Ásia
Europa

Confira a página de Novidades para consultar as últimas atualizações de produto.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Emily Vincephoto

Emily Vince

Emily Vince é Gerente de marketing de produto sênior do Zendesk Talk. Sua equipe cria produtos que capacitam as empresas para resolverem problemas complexos mais rapidamente com suporte telefônico integrado. Andrew Forbes é Gerente de marketing de produto na Zendesk. Ele adora ajudar as empresas a melhorar os fluxos de trabalho de negócios e aprender mais sobre seus clientes com as análises.

Teresa Haunphoto

Teresa Haun

Teresa Haun é Gerente de marketing de produto sênior do Zendesk Guide. Sua equipe se concentra em ajudar as empresas a aproveitar o conhecimento institucional delas para melhorar o autoatendimento e capacitar agentes.