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Agilidade operacional para escalar seu negócio

SOB DEMANDA

Sobre o webinar

Neste novo episódio da nossa série de webinars “A experiência do cliente na prática”, vamos falar sobre Como ganhar agilidade operacional para escalar seu negócio, com dicas para sua organização de suporte ao cliente ter a tecnologia e ferramentas necessárias para aumentar a eficiência do agente e atingir resultados cada vez melhores.

Com clientes cada vez mais exigentes e informados, as organizações de suporte precisam responder e se adaptar com rapidez e expertise. Para competir e entregar a melhor experiência a seus clientes, empresas como a sua precisam ser habilidosas e responsivas, atendendo a expectativas cada vez maiores. A palavra-chave é agilidade.

Nossos especialistas em produtos apresentarão soluções específicas, de alto impacto e rápida implementação.

Alguns temas que abordaremos:

  • Omnicanalidade e status unificado do agente: veja como acessar uma visualização completa da capacidade e da produtividade dos agentes
  • Conversas paralelas: descubra como unir seus fluxos de transferência e solicitações de suporte em um só lugar, aumentando a eficiência
  • Smartbots e automação: veja como e onde podem ser usados com mais eficácia para proporcionar respostas instantâneas e melhorar a eficiência do agente

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Apresentadores

Rodrigo Sá  photo

Rodrigo Sá

Associate Solutions Consultant, Zendesk

Carolina Oliveiraphoto

Carolina Oliveira

Senior SMB Account Executive, Zendesk