Como as pequenas e médias empresas podem otimizar os investimentos em atendimento ao cliente
Disponível on demand
Sobre o webinar
As PMEs precisam otimizar tempo e verba para resolver seus desafios relacionados ao atendimento ao cliente. É necessário uma solução para ajudá-las a suprir suas demandas, acompanhar o seu ritmo de crescimento e evitar substituições caras ao longo do caminho. E o mais importante: é preciso garantir o retorno desse investimento em experiência do cliente (CX).
Junte-se a nossos especialistas para saber como superar os obstáculos mais comuns associados ao retorno sobre o investimento (ROI) em CX, tais como:
Atender às demandas dos clientes para manter a fidelidade
Implementar e ampliar o alcance de uma solução de suporte de forma rápida e dentro do orçamento
Atingir o máximo de produtividade da sua equipe de atendimento para economizar tempo e dinheiro
Neste webinar, você verá exemplos de como as PMEs podem transformar o investimento em atendimento ao cliente em resultados concretos, além de entender se sua empresa está considerando todos os fatores essenciais que podem impactar seus resultados.
Apresentadores
Alan Schulte
Diretor de Vendas SMB,
Zendesk
Vitor do Vale Pereira
Coordenador de Customer Experience,
Rei do Pitaco