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Como as pequenas e médias empresas podem otimizar os investimentos em atendimento ao cliente

Disponível on demand

Sobre o webinar

As PMEs precisam otimizar tempo e verba para resolver seus desafios relacionados ao atendimento ao cliente. É necessário uma solução para ajudá-las a suprir suas demandas, acompanhar o seu ritmo de crescimento e evitar substituições caras ao longo do caminho. E o mais importante: é preciso garantir o retorno desse investimento em experiência do cliente (CX).

Junte-se a nossos especialistas para saber como superar os obstáculos mais comuns associados ao retorno sobre o investimento (ROI) em CX, tais como:
Atender às demandas dos clientes para manter a fidelidade
Implementar e ampliar o alcance de uma solução de suporte de forma rápida e dentro do orçamento
Atingir o máximo de produtividade da sua equipe de atendimento para economizar tempo e dinheiro

Neste webinar, você verá exemplos de como as PMEs podem transformar o investimento em atendimento ao cliente em resultados concretos, além de entender se sua empresa está considerando todos os fatores essenciais que podem impactar seus resultados.

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Apresentadores

Alan Schultephoto

Alan Schulte

Diretor de Vendas SMB,
Zendesk

Vitor do Vale Pereiraphoto

Vitor do Vale Pereira

Coordenador de Customer Experience,
Rei do Pitaco