Diferenciação no Mercado de Experiência do Cliente com Casos de Sucesso

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Cada vez mais empresas investem na experiência do cliente para expandir seus negócios. Com esse contexto é essencial entender quais as possibilidades e oportunidades de se diferenciar no mercado através de novos modelos de trabalho, tecnologia e foco no cliente. Participe deste momento de CX com grandes experts: Pedro Superti, Raphaella Aurnheimer, Ingrid Kosugi e Matheus Borges, juntos em um bate-papo descontraído sobre novas maneiras de destacar sua empresa e ter mais engajamentos com seus clientes e prospects.

Neste encontro você poderá conferir:

  • Estratégias de Diferenciação em CX com Pedro Superti, Co-criador do Fator X e Fundador movimento Marketing de Diferenciação.
  • Compreensão de uma visão do Mercado de CX no Sul do Brasil, com Matheus Borges, Executivo CX Zendesk responsável pela região.
  • Casos de Sucesso EBANX, ganhador do Prêmio CX Awards 2020 da Zendesk, com Raphaella Aurnheimer, Head of Customer Service.
  • Caso de Sucesso Escola Conquer e como eles se destacam através do uso da tecnologia diferenciação, com Ingrid Kosugi, Head de Customer Experience.

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