Diferenciação no Mercado de Experiência do Cliente com Casos de Sucesso
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
Cada vez mais empresas investem na experiência do cliente para expandir seus negócios. Com esse contexto é essencial entender quais as possibilidades e oportunidades de se diferenciar no mercado através de novos modelos de trabalho, tecnologia e foco no cliente. Participe deste momento de CX com grandes experts: Pedro Superti, Raphaella Aurnheimer, Ingrid Kosugi e Matheus Borges, juntos em um bate-papo descontraído sobre novas maneiras de destacar sua empresa e ter mais engajamentos com seus clientes e prospects.
Neste encontro você poderá conferir:
Estratégias de Diferenciação em CX com Pedro Superti, Co-criador do Fator X e Fundador movimento Marketing de Diferenciação.
Compreensão de uma visão do Mercado de CX no Sul do Brasil, com Matheus Borges, Executivo CX Zendesk responsável pela região.
Casos de Sucesso EBANX, ganhador do Prêmio CX Awards 2020 da Zendesk, com Raphaella Aurnheimer, Head of Customer Service.
- Caso de Sucesso Escola Conquer e como eles se destacam através do uso da tecnologia diferenciação, com Ingrid Kosugi, Head de Customer Experience.