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Transformação na Indústria do Varejo através da Experiência do Cliente e Mensageria
(Serviços Conversacionais)

On Demand - Assista agora!

Sobre o webinar

Um mundo com mais conversas integradas em todos os canais é o caminho de sucesso para seus negócios!

O modelo conversacional está em alta. Nos últimos tempos pudemos ver como as mensagens nos unem mesmo quando estamos distantes. Pessoas do mundo todo estão conectadas pelos aplicativos de conversas em seus laptops e celulares trocando mensagens a qualquer hora e em qualquer lugar, e isso inclui os negócios, no mundo das compras!

Junte-se a nós neste encontro com especialistas e conheça mais sobre como aproveitar recursos de mensageria para conversar com clientes em seus canais de preferência.

Convidados:
Fred AlecrimFred Alecrim

90% dos clientes estão dispostos a gastar mais em experiências personalizadas, mas apenas 34% dos agentes de varejo dizem que são muito eficazes em encontrar as informações necessárias para atender a essas expectativas. Para chegar lá, 30% dos varejistas dizem que precisarão projetar e implementar novos processos de trabalho ou arriscarão mais frustração para todos os envolvidos.

Confira alguns dos temas que serão abordados:

  • Transformação em um mundo conversacional gerando mais receita para as empresas.
  • Mudanças no comportamento e os novos hábitos dos consumidores, principalmente na indústria de Varejo.
  • Tendências da Experiência do Cliente no Varejo.
  • Casos de Sucesso de Empresas Referência em Experiência do Cliente.
  • Criação de experiências avançadas de conversas personalizadas, modernas e automatizadas.
  • Integração Zendesk & WhatsApp e todos os canais de atendimento.

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