CX Talks:
Serviços Financeiros
Quarta - Feira, 24 de Agosto de 2022<br>10:00 (24-08-2022)
Sobre o webinar
CX Talks: Serviços Financeiros
Clientes Fiéis com Melhores Práticas da Indústria
24 de agosto às 10H.
A pandemia acelerou o processo de digitalização bancária e dos meios de pagamento. Hoje, os clientes de serviços financeiros têm novos hábitos – e grandes expectativas.
90% dos clientes do setor financeiro na América Latina estão dispostos a pagar mais por experiências personalizadas, de acordo com o relatório CX Trends 2022.
Neste contexto, o Open Banking surge para reinventar os processos e colocar o cliente no centro. Em um mercado com centenas de instituições financeiras, investir em hiperpersonalização cria vantagem competitiva e diferenciação no mercado.
Junte-se a nós neste webinar para descobrir:
- O que os clientes de hoje esperam quando se trata de personalização.
- Como a tecnologia pode ampliar a visibilidade dos dados para entender quem de fato utiliza seus produtos.
- Como atender as necessidades dos seus clientes de forma rápida, fluida, com contexto e nos canais que os seus clientes quiserem.
- Deposite sua confiança — os clientes exigem privacidade e segurança de dados.
- Como modernizar a experiência de funcionário para fornecer um melhor serviço em escala.
Inscreva-se gratuitamente para este webinar e saiba mais sobre os novos comportamentos de compra dos consumidores.
Apresentadores
Teco Medina
Comentarista da CBN - Fim de Expediente, Hora de Expediente e O assunto é dinheiro
Adriano Serrano
Operations Director
Dock
Yordanna Colombo
Gerente de Customer Experience e Partner,
Warren Brasil
Daniela Reis
Sales Manager,
Zendesk
Alex Nozoe
Solutions Consultant,
Zendesk