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CX Talks:
Serviços Financeiros

Quarta - Feira, 24 de Agosto de 2022<br>10:00 (24-08-2022)

Sobre o webinar

CX Talks: Serviços Financeiros
Clientes Fiéis com Melhores Práticas da Indústria

24 de agosto às 10H.

A pandemia acelerou o processo de digitalização bancária e dos meios de pagamento. Hoje, os clientes de serviços financeiros têm novos hábitos – e grandes expectativas.

90% dos clientes do setor financeiro na América Latina estão dispostos a pagar mais por experiências personalizadas, de acordo com o relatório CX Trends 2022.

Neste contexto, o Open Banking surge para reinventar os processos e colocar o cliente no centro. Em um mercado com centenas de instituições financeiras, investir em hiperpersonalização cria vantagem competitiva e diferenciação no mercado.

Junte-se a nós neste webinar para descobrir:

  • O que os clientes de hoje esperam quando se trata de personalização.

  • Como a tecnologia pode ampliar a visibilidade dos dados para entender quem de fato utiliza seus produtos.

  • Como atender as necessidades dos seus clientes de forma rápida, fluida, com contexto e nos canais que os seus clientes quiserem.

  • Deposite sua confiança — os clientes exigem privacidade e segurança de dados.

  • Como modernizar a experiência de funcionário para fornecer um melhor serviço em escala.

Inscreva-se gratuitamente para este webinar e saiba mais sobre os novos comportamentos de compra dos consumidores.

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Apresentadores

Teco Medinaphoto

Teco Medina

Comentarista da CBN - Fim de Expediente, Hora de Expediente e O assunto é dinheiro

Adriano Serranophoto

Adriano Serrano

Operations Director
Dock

Yordanna Colombophoto

Yordanna Colombo

Gerente de Customer Experience e Partner,
Warren Brasil

Daniela Reisphoto

Daniela Reis

Sales Manager,
Zendesk

Alex Nozoephoto

Alex Nozoe

Solutions Consultant,
Zendesk