Ir para o conteúdo principal

CX Talks:
Varejo & eCommerce

SOB DEMANDA

Sobre o webinar

CX Talks: Varejo & eCommerce
Muito Mais Vendas com Jornadas Digitais Integradas

O cenário atual de incertezas, inflação e instabilidade política traz inúmeros desafios às empresas. Mas estabelecer melhores relacionamentos com consumidores é um ponto-chave para aumentar as vendas, fidelizar clientes e, portanto, gerar impacto positivo nos negócios.

Com novos comportamentos de compra e clientes buscando suporte mais do que nunca, participe deste webinar sob demanda para descobrir como:

  • Através de uma jornada digital omnicanal, direcionar os desafios de sua empresa com experiências por mensagens via WhatsApp e outros canais sociais de conversas.
  • Uma estratégia de autoatendimento com inteligência artificial tem um papel crucial no crescimento da satisfação dos clientes e na melhor eficiência dos agentes.
  • Empoderar seus agentes com uma visão completa do seu shopper com espaços de trabalho poderosos e integrados, e obtenha insights estratégicos a partir dos dados de atendimento.
  • Modernizar a experiência de funcionário para fornecer um melhor serviço em escala.

Inscreva-se gratuitamente para este webinar e saiba mais sobre os novos comportamentos de compra dos consumidores.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Felipe Mendesphoto

Felipe Mendes

General Manager, Latin America
GfK

Aline Silvestrephoto

Aline Silvestre

Coordenadora de Qualidade e Customer Experience,
Víssimo Group

Karina Girardiphoto

Karina Girardi

Head of Customer Experience,
Westwing Brasil

Andrea Dimantphoto

Andrea Dimant

Solutions Consultant,
Zendesk

Matheus Borgesphoto

Matheus Borges

Sales Manager,
Zendesk