Full Circle – descubra as métricas mais importantes com o Zendesk Explore
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
As empresas que utilizam análises para guiar suas operações de suporte veem melhorias na satisfação do cliente, na eficiência dos agentes e na receita. No entanto, com a enorme quantidade de dados coletados, às vezes pode parecer impossível começar.
Junte-se à nossa equipe de Sucesso do cliente para aprender os fundamentos do Explore, bem a tempo de gerar os famigerados relatórios de fim de ano. Esteja você usando painéis predefinidos ou personalizados para atender às necessidades da sua equipe, temos ótimas dicas e truques para elevar o nível dos seus relatórios.
Participe desse webinar para ver como:
- Navegar e usar os painéis predefinidos
- Criar um relatório personalizado simples
- Criar os relatórios mais solicitados pelos executivos
- Aproveitar as análises para oferecer uma estratégia de suporte ainda melhor
Orientaremos você pelas etapas de integração da análise na sua organização de suporte e demonstraremos como usar os dados para tomar decisões estratégicas mais inteligentes.
Apresentadores

Rebeca Oliveira
Customer Success Associate

Alexandre Lopes
Customer Success Associate
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