Full Circle - descubra as métricas mais importantes com o Zendesk Explore
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
As empresas que utilizam análises para guiar suas operações de suporte veem melhorias na satisfação do cliente, na eficiência dos agentes e na receita. No entanto, com a enorme quantidade de dados coletados, às vezes pode parecer impossível começar.
Junte-se à nossa equipe de Sucesso do cliente para aprender os fundamentos do Explore, bem a tempo de gerar os famigerados relatórios de fim de ano. Esteja você usando painéis predefinidos ou personalizados para atender às necessidades da sua equipe, temos ótimas dicas e truques para elevar o nível dos seus relatórios.
Participe desse webinar para ver como:
Navegar e usar os painéis predefinidos
Criar um relatório personalizado simples
Criar os relatórios mais solicitados pelos executivos
Aproveitar as análises para oferecer uma estratégia de suporte ainda melhor
Orientaremos você pelas etapas de integração da análise na sua organização de suporte e demonstraremos como usar os dados para tomar decisões estratégicas mais inteligentes.
Apresentadores
Rebeca Oliveira
Customer Success Associate
Alexandre Lopes
Customer Success Associate