Webinar: Aproveite ao máximo sua estratégia de suporte omnichannel

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Oferecer atendimento em vários canais se tornou um dos principais diferenciais das empresas
no mundo acelerado dos consumidores multi-conectados. É uma tendência que coloca mais
responsabilidade em sua equipe do que nunca – e isso requer um uso mais estratégico de suas
ferramentas.

Junte-se à nossa equipe de Customer Success para aprender as melhores práticas para
gerenciar sua estratégia de suporte omnichannel com o Zendesk Suite. Nós vamos falar sobre:

  • Canais certos para seus clientes no momento certo em sua jornada
  • Como treinar seus agentes em canais ao vivo, como chat e telefone
  • Dicas para melhorar o desempenho de seus canais ao vivo e de autoatendimento

Ao todo, orientamos você nas etapas para melhorar a satisfação do cliente e a fidelidade à marca, além de maximizar a eficiência da sua equipe.

Registre-se agora!

Não pode participar? Inscreva-se mesmo assim e enviaremos a gravação!

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Obrigado por se registrar. Informações sobre o webinar foram enviadas à sua caixa de entrada.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentador

Rebeca de Oliveira