Leadership Talks: Uma viagem pela experiência do cliente com a Smiles
Disponível on demand
Sobre o webinar
Em 2020, com a pandemia de covid-19, as viagens de avião ficaram restritas e os clientes que costumavam resgatar pontos para viajar ficaram com milhas acumuladas e sem poder usá-las.
Na outra ponta, as empresas que atuam na área de programas de fidelidade tiveram de expandir o portfólio e criar inovações com o objetivo de continuar oferecendo experiências positivas aos clientes.
Na Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, os últimos dois anos foram de transformação digital em CX. A empresa tem investido numa série de iniciativas voltadas à inovação e este ano pretende acelerar o desenvolvimento de ideias e programas de experimentação, além de criar parcerias com startups, universidades e hubs.
Saiba mais sobre:
- Transformação Digital em CX no pós-pandemia
- Erros e acertos no processo de transformação digital
- A importância das parcerias com startups, universidades e hubs
- Como a smiles tem alcançado inovação e aprimorado a jornada do cliente
- As ideias desenvolvidas a partir do Turbina, programa de inovação da Smiles, e do Desafio de Inovação em CX
- Como funciona o Smile Labs, o laboratório de inovação com foco em experimentação e aprendizado
- Produtividade x Escalabilidade
- O Futuro de CX na empresa
Apresentadores
Luiz Borrego
CIO da Smiles
Adriana Salles
Diretora editorial da MIT Sloan Review Brasil
Luiz Antunes
Head de inovação e Estratégia de Soluções da Zendesk