Ir para o conteúdo principal

Leadership Talks: Uma viagem pela experiência do cliente com a Smiles

Disponível on demand

Sobre o webinar

Em 2020, com a pandemia de covid-19, as viagens de avião ficaram restritas e os clientes que costumavam resgatar pontos para viajar ficaram com milhas acumuladas e sem poder usá-las.

Na outra ponta, as empresas que atuam na área de programas de fidelidade tiveram de expandir o portfólio e criar inovações com o objetivo de continuar oferecendo experiências positivas aos clientes.

Na Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, os últimos dois anos foram de transformação digital em CX. A empresa tem investido numa série de iniciativas voltadas à inovação e este ano pretende acelerar o desenvolvimento de ideias e programas de experimentação, além de criar parcerias com startups, universidades e hubs.

Saiba mais sobre:

  • Transformação Digital em CX no pós-pandemia
  • Erros e acertos no processo de transformação digital
  • A importância das parcerias com startups, universidades e hubs
  • Como a smiles tem alcançado inovação e aprimorado a jornada do cliente
  • As ideias desenvolvidas a partir do Turbina, programa de inovação da Smiles, e do Desafio de Inovação em CX
  • Como funciona o Smile Labs, o laboratório de inovação com foco em experimentação e aprendizado
  • Produtividade x Escalabilidade
  • O Futuro de CX na empresa

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Luiz Borregophoto

Luiz Borrego

CIO da Smiles

Adriana Sallesphoto

Adriana Salles

Diretora editorial da MIT Sloan Review Brasil

Luiz Antunesphoto

Luiz Antunes

Head de inovação e Estratégia de Soluções da Zendesk