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O Impacto da Experiência do Cliente nos Negócios

On demand

Sobre o webinar

Atualmente, desenvolver a área de atendimento ao cliente para atingir a maturidade em CX pode ser desafiador. Por isso, queremos apresentar a você o relatório que, em parceria com a empresa ESG, pesquisou mais de 3.250 líderes de atendimento ao cliente que compartilharam conosco o que estão fazendo para ter sucesso em seus negócios.

Assista o webinar: O Impacto da Experiência do Cliente nos Negócios, onde compartilhamos informações relevantes do relatório, casos práticos de como ser um CX Champion, além de convidados especialistas em otimização da experiência do cliente.

  • Explore nossa avaliação interativa para descobrir seu nível em CX
  • Veja os principais resultados do relatório para a América Latina
  • Aprenda como você pode levar sua equipe para o próximo nível em CX

Além disso, você também pode conferir as sessões on demand específicas por nível de maturidade:
CX Maturity

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Clayton Da Silvaphoto

Clayton Da Silva

Regional VP, Solutions Consulting at Zendesk

Vanessa Canzaniphoto

Vanessa Canzani

Senior Manager LATAM, Campaigns & Integrated Marketing at Zendesk

Matheus Borgesphoto

Matheus Borges

Senior Account Executive, Zendesk

Rodrigo Laraphoto

Rodrigo Lara

CEO, TECNA Sistemas

Francini Paternophoto

Francini Paterno

Gerente de Relacionamento, Grupo Madero