O Impacto da Experiência do Cliente nos Negócios
On demand
Sobre o webinar
Atualmente, desenvolver a área de atendimento ao cliente para atingir a maturidade em CX pode ser desafiador. Por isso, queremos apresentar a você o relatório que, em parceria com a empresa ESG, pesquisou mais de 3.250 líderes de atendimento ao cliente que compartilharam conosco o que estão fazendo para ter sucesso em seus negócios.
Assista o webinar: O Impacto da Experiência do Cliente nos Negócios, onde compartilhamos informações relevantes do relatório, casos práticos de como ser um CX Champion, além de convidados especialistas em otimização da experiência do cliente.
Explore nossa avaliação interativa para descobrir seu nível em CX
Veja os principais resultados do relatório para a América Latina
Aprenda como você pode levar sua equipe para o próximo nível em CX
Além disso, você também pode conferir as sessões on demand específicas por nível de maturidade:
Apresentadores
Clayton Da Silva
Regional VP, Solutions Consulting at Zendesk
Vanessa Canzani
Senior Manager LATAM, Campaigns & Integrated Marketing at Zendesk
Matheus Borges
Senior Account Executive, Zendesk
Rodrigo Lara
CEO, TECNA Sistemas
Francini Paterno
Gerente de Relacionamento, Grupo Madero