Pequenas empresas, grandes expectativas: o que os clientes querem

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Sobre o webinar

Quando falamos de excelência no atendimento ao cliente, geralmente, a agilidade e o toque pessoal das pequenas empresas podem representar uma vantagem em relação às grandes rivais. E a forma de lidar com o problema do cliente pode ter um grande impacto sobre as futuras compras. Com o intuito de compreender melhor a conexão entre as expectativas do cliente e o comportamento de compra, a Dimensional Research decidiu avaliar o impacto do atendimento ao cliente nos resultados dos negócios de pequenas empresas.

Participe do webinar da Dimensional Research que detalha as recentes descobertas com relação aos consumidores brasileiros. O estudo mostrou que 82% deles não se importam de pagar mais se estão tendo um bom atendimento.

Aqui alguns temas que abordaremos no webinar:

  • Os clientes esperam um atendimento melhor ao comprar de pequenas empresas
  • O atendimento ao cliente afeta diretamente a receita de longo prazo das pequenas empresas
  • Os canais de comunicação são importantes para os clientes de pequenas empresas
  • Medidas que você pode tomar para melhorar o atendimento ao cliente

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Apresentador

Rebeca Oliveira

Senior Customer Success Associate