Ir para o conteúdo principal

The State of CX Maturity
com Caito Maia,
CEO da Chilli Beans

Disponível on demand

Sobre o webinar

Atualmente, desenvolver a área de atendimento ao cliente para atingir a maturidade em CX pode ser desafiador. Por isso, queremos apresentar a você o relatório que, em parceria com a empresa ESG, pesquisou mais de 3.250 líderes de atendimento ao cliente que compartilharam conosco o que estão fazendo para ter sucesso em seus negócios.

Assista esta sessão com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, onde compartilhamos informações relevantes do relatório e casos práticos de como ser um CX Champion.

CX Maturity

Além disso, você também pode:

  • Conferir as sessões on demand específicas por nível de maturidade;
  • Explorar nossa avaliação interativa para descobrir seu nível em CX;
  • Conhecer os principais resultados do relatório para a América Latina;
  • Aprender como levar sua equipe para o próximo nível em CX.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Joao Bevilacquaphoto

Joao Bevilacqua

Director of Sales Development LATAM, Zendesk

Caito Maiaphoto

Caito Maia

Fundador e CEO,
Chilli Beans