The State of CX Maturity
com Caito Maia,
CEO da Chilli Beans
Disponível on demand
Sobre o webinar
Atualmente, desenvolver a área de atendimento ao cliente para atingir a maturidade em CX pode ser desafiador. Por isso, queremos apresentar a você o relatório que, em parceria com a empresa ESG, pesquisou mais de 3.250 líderes de atendimento ao cliente que compartilharam conosco o que estão fazendo para ter sucesso em seus negócios.
Assista esta sessão com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, onde compartilhamos informações relevantes do relatório e casos práticos de como ser um CX Champion.
Além disso, você também pode:
Conferir as sessões on demand específicas por nível de maturidade;
Explorar nossa avaliação interativa para descobrir seu nível em CX;
Conhecer os principais resultados do relatório para a América Latina;
Aprender como levar sua equipe para o próximo nível em CX.
Apresentadores
Joao Bevilacqua
Director of Sales Development LATAM, Zendesk
Caito Maia
Fundador e CEO,
Chilli Beans