The State of CX Maturity
com Caito Maia,
CEO da Chilli Beans

Disponível on demand

Sobre o webinar

Atualmente, desenvolver a área de atendimento ao cliente para atingir a maturidade em CX pode ser desafiador. Por isso, queremos apresentar a você o relatório que, em parceria com a empresa ESG, pesquisou mais de 3.250 líderes de atendimento ao cliente que compartilharam conosco o que estão fazendo para ter sucesso em seus negócios.

Assista esta sessão com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, onde compartilhamos informações relevantes do relatório e casos práticos de como ser um CX Champion.

CX Maturity

Além disso, você também pode:

  • Conferir as sessões on demand específicas por nível de maturidade;
  • Explorar nossa avaliação interativa para descobrir seu nível em CX;
  • Conhecer os principais resultados do relatório para a América Latina;
  • Aprender como levar sua equipe para o próximo nível em CX.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
Envie também emails esporádicos sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Agradecemos seu cadastro! Você receberá um email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentadores

Joao Bevilacqua

Director of Sales Development LATAM, Zendesk

Caito Maia

Fundador e CEO,
Chilli Beans

Agradecemos seu cadastro! Você receberá um email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.