Unificação da experiência de atendimento ao cliente
Disponível sob demanda com Ryan Nichols e Mark Bloom
Sobre o webinar
A revolução omnichannel já é realidade. Nesta série, dividida em 3 webinars de 30 minutos cada, o foco são as características exclusivas do suporte omnichannel, desde a estratégia até a implementação.
Na primeira parte, aprenda com Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel, sobre a mudança em direção à economia da experiência e como a Zendesk Suite está revolucionando a abordagem das empresas quanto à experiência do cliente unificada em todos os canais.
Neste webinar, abordaremos:
● A diferença entre suporte a diversos produtos e omnichannel.
● A mudança em direção à economia da experiência.
● Como criar engajamentos memoráveis entre agentes e clientes.
● Dicas e práticas recomendadas para começar a usar o Zendesk Suite
Apresentadores

Ryan Nichols,
Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel na Zendesk

Mark Bloom,
Mark Bloom, Diretor de marketing de produto na Zendesk
Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.