Unificação da experiência de atendimento ao cliente

Disponível sob demanda com Ryan Nichols e Mark Bloom

Sobre o webinar

A revolução omnichannel já é realidade. Nesta série, dividida em 3 webinars de 30 minutos cada, o foco são as características exclusivas do suporte omnichannel, desde a estratégia até a implementação.
Na primeira parte, aprenda com Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel, sobre a mudança em direção à economia da experiência e como a Zendesk Suite está revolucionando a abordagem das empresas quanto à experiência do cliente unificada em todos os canais.
Neste webinar, abordaremos:
● A diferença entre suporte a diversos produtos e omnichannel.
● A mudança em direção à economia da experiência.
● Como criar engajamentos memoráveis entre agentes e clientes.
● Dicas e práticas recomendadas para começar a usar o Zendesk Suite

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Apresentadores

Ryan Nichols,

Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel na Zendesk

Mark Bloom,

Mark Bloom, Diretor de marketing de produto na Zendesk

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