Como criar uma estratégia escalável de atendimento

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Sobre o webinar

Sobre o webinar

Ele está no comando. O cliente atual deseja mais que comprar, quer interagir com as marcas. Espera um atendimento personalizado, com soluções ágeis e efetivas. Aliado a isso, quanto mais autonomia, melhor.

Para atender a essas expectativas, as empresas buscam formas mais modernas para dispor de um atendimento ao consumidor, com tecnologia e canais integrados. São necessárias alternativas que ajudem a aumentar a satisfação do seu público, mas sem esquecer da necessidade de equilibrar custos.

A TOTVS, que entrega soluções de negócios e serviços para 11 segmentos e empresas de todos os portes, também enfrentou esse desafio. Atendimento omnichannel e o conhecimento dos agentes são pilares das ações da companhia quando o assunto é atendimento ao cliente.

Você já pensou em atender o dobro da sua demanda por atendimento no mesmo tempo e com a mesma equipe? A TOTVS fez isso e contou com as soluções da Zendesk para chegar lá.

Que tal conhecer outros ganhos da companhia e entender melhor como ela funciona? Participe deste webinar e saiba mais detalhes sobre as estratégias de uma empresa de sucesso e como as soluções certas fazem a diferença no atendimento ao cliente.

Webinar:
Como criar uma estratégia escalável de atendimento
11 de dezembro
17:00 (horário de Brasília)

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