Novidades do Zendesk: junho de 2018 – Américas
Sob demanda com a equipe de marketing de produto da Zendesk
Sobre o webinar
Temos o prazer de anunciar um produto totalmente novo, um novo plano para o Zendesk Guide e mais de vinte recursos por toda a família de produtos Zendesk. Esses novos lançamentos foram projetados para ajudar as equipes de suporte a criar experiências personalizadas para os agentes, analisar tendências de chat em tempo real em detalhes granulares, desenvolver conteúdo de autoatendimento melhor e mais.
Junte-se à equipe de Marketing de produto da Zendesk e dois convidados especiais de nossa equipe de Gerenciamento de produtos para uma análise aprofundada das novidades no seu Zendesk. Neste webinar de 45 minutos, discutiremos os últimos recursos lançados e daremos dicas sobre como começar a usá-los agora.
Nós abordaremos:
● Um novo produto, que ajuda as equipes de suporte e marketing a reduzir o esforço dos clientes
oferecendo ajuda antes mesmo de os clientes pedirem
● Ferramentas que permitem que empresas maiores criem experiências de autoatendimento melhores para seus clientes com o Guide Enterprise
● Maneiras de encaminhar tickets para o agente mais bem equipado para respondê-los com o Encaminhamento baseado em habilidades
● Novas maneiras de criar relatórios e analisar tendências históricas do Zendesk Chat com o Chat no Insights
Oferecemos duas outras sessões regionais desse webinar. Junte-se a nós no melhor horário para você:
E não esqueça de conferir a página de Novidades para obter mais detalhes sobre os últimos lançamentos de produto.
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