Novidades do Zendesk
Setembro 2020
Disponível sob demanda
Sobre o webinar
Muita coisa mudou nos últimos meses, mas nossa principal prioridade ainda é você. Trabalhamos para desenvolver maneiras novas e aprimoradas de ajudá-lo a gerenciar facilmente suas operações de suporte, conectar-se com seus clientes ou capacitar sua equipe, independentemente da localização.
No nosso webinar on-line do terceiro trimestre apresentamos os melhores, mais recentes lançamentos e atualizações para que você possa continuar oferecendo suporte aos seus clientes mesmo com o atual cenário em rápida evolução. A sessão cobre todo o portfólio de produtos, incluindo suporte, vendas, plataforma, análise e IA e Marketplace, bem como algumas demonstrações detalhadas disponíveis sob demanda.
Ao se registrar abaixo, você terá acesso a todas as 4 sessões:
Q3 O que há de novo ao vivo – Tudo que você precisa saber para começar a trabalhar
Fique conectado em tempo real com mensagens sociais – Demonstrando como o Zendesk pode ajudá-lo a adaptar rapidamente seu CX com base nas necessidades de negócios e clientes em evolução.
Forneça as ferramentas certas para trabalhar em qualquer lugar – Demonstrando maneiras de aumentar a colaboração, capacitar agentes remotos e fornecer melhores insights sobre os clientes e suas necessidades.
Operar e escalar por meio de mudanças rápidas – Demonstrando maneiras de permanecer ágil e executar rapidamente para enfrentar os desafios emergentes em toda a empresa.
Apresentador
Alexandre Lopes
Customer Success Associate