Spotlight: Envie mensagens de WhatsApp com a Zendesk

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

O WhatsApp se tornou um dos aplicativos de envio de mensagens mais usados no mundo, sendo acessado por bilhões de pessoas em mais de 180 países. O envio de mensagens se tornou a principal forma de comunicação dos consumidores. Por isso, não é nenhuma surpresa que eles esperem interagir com as empresas dessa forma também. Por outro lado, as empresas precisam garantir que suas equipes de suporte sejam capazes de atender aos clientes de forma integrada, a partir de uma ferramenta unificada, independentemente do canal escolhido.

Como nossa mais recente solução, WhatsApp para Zendesk Support, empresas como a sua podem alcançar facilmente mais de 1,5 bilhão de usuários pelo WhatsApp, oferecendo, assim, suporte rápido e adequado por meio de uma única ferramenta já conhecida, o Zendesk.

Se você quiser saber como o WhatsApp para Zendesk Support possibilita que seus agentes de suporte ao cliente gerenciem facilmente mensagens enviadas pelo WhatsApp em um único local centralizado no Zendesk, acompanhe Polomi Batra, gerente sênior de marketing de produto, que oferece uma visão geral sobre nossa mais recente solução.

Assista ao nosso webinar Spotlight, no qual discutimos:

  • Como interagir rapidamente com os clientes pelo WhatsApp, com seus fluxos de trabalho atuais no Zendesk Support
  • Como capacitar sua equipe de suporte para administrar e encaminhar mensagens enviadas pelo WhatsApp
  • Como começar a usar o WhatsApp para Zendesk Support na sua empresa

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentadores

Polomi Batra

Polomi Batra é Gerente de marketing de produto do Zendesk Chat. A equipe dela cria produtos para se conectar aos clientes de forma rápida e ágil.

Pascal Pettinicchio

Pascal Pettinicchio é Diretor sênior de parcerias técnicas da Zendesk. Ele realiza parcerias com parceiros de comunicação e canais de envio de mensagens, como WhatsApp e Facebook Messenger.