Zendesk On Air 2021
Canal 1 - Tendências em Experiência do Cliente
On Demand
Sobre o webinar
Zendesk On Air 2021 – Play Experiences
A Edição 2021 foi um sucesso. Falamos de tendências do mercado, estratégias da experiência do cliente, mensageria em todos os canais, conteúdos técnicos e casos de sucesso para inspirar você e sua equipe, de maneira leve e descontraída.
Assista On Demand o conteúdo do Canal 1 – Tendências em Experiência do Cliente.
Dá uma espiadinha no que rolou:
• Tendências em experiência do cliente: uma visão executiva de líderes do segmento
CX Trends: Acompanhe as últimas tendências de experiência do cliente em um painel com executivos do segmento. Neste bate-papo descontraído você poderá conhecer a visão da liderança estratégica de empresas que se diferenciam em proporcionar melhores experiências em todo o mercado: com Juliana Tubino, CRO da RD Station – Alfredo Soares – VP da Loja Integrada, Grupo VTEX – José Gustavo Farinhaque, Global Director of CX Solutions da ABInBev e Maíra Gracini – Diretora de Marketing Sênior da Zendesk.
• Agilidade e inovação em CX
Vivemos em um cenário de constante mudanças e agilidade é fundamental. Em 2020, as empresas implementaram mudanças significativas em suas operações devido ao impacto que o cenário atual trouxe, transformando as expectativas dos clientes e a dinâmica do local de trabalho praticamente da noite para o dia. Nessa sessão descubra como aumentar a eficiência, adotar inovação e se adaptar rapidamente às necessidades com experts no assunto.
• Estratégia centrada no cliente: empatia e relacionamento no sucesso da Electrolux
Estamos em uma nova era de relacionamento, onde estabelecer conexões com clientes torna-se essencial, e as marcas buscam uma identidade mais humana e próxima aos consumidores. Nesta sessão descubra a importância da empatia junto à tecnologia no impacto dos negócios com o caso de sucesso da Electrolux, em uma estratégia centrada no cliente.