Zendesk: Uma visão geral

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Registre-se aqui e participe de um webinar gratuito sobre as principais funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente da Zendesk.
 
Neste webinar de aproximadamente 60 minutos, que acontecerá via web iremos abordar os temas abaixo:

  • 1- Principais canais de atendimento
  • 2- Ciclo de vida de um ticket
  • 3- Automações e fluxo de trabalho
  • 4- Implementação

Dúvidas? No final do webinar abriremos para uma sessão de perguntas e respostas, se não puder comparecer vamos enviar o webinar gravado para o seu email.

Espero você lá!

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Obrigado por se registar para o webinar "Zendesk: Uma visão geral", se tiver dúvidas por favor entrar em contato pelo email pmuller@zendesk.com

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Obrigado por se registar para o webinar "Zendesk: Uma visão geral", se tiver dúvidas por favor entrar em contato pelo email pmuller@zendesk.com