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A Deliveroo utiliza o Zendesk Support para atender três grupos distintos de clientes

Neste vídeo, a Deliveroo compartilha como o Zendesk Support os ajuda a fornecer um ótimo serviço aos ciclistas, para que eles possam oferecer uma excelente experiência aos clientes famintos.

Deliveroo
"Eu poderia listar centenas de coisas que fizemos com a Zendesk, e que você não conseguiria fazer sem uma ferramenta tão eficiente como essa."

- Jude Kriwald

Gerente de operações - Deliveroo

3

Equipes que usam a Zendesk

2015

Cliente desde

2.000

E-mails por semana

84

Cidades atendidas

Fundada em 2012, a Deliveroo ajuda os melhores restaurantes a adotarem o serviço de entrega, fornecendo uma frota de ciclistas que levam as refeições diretamente da cozinha até a porta dos clientes famintos.

A Deliveroo atende a muitas pessoas: seus clientes, os restaurantes com os quais trabalham e sua equipe de ciclistas. Jude Kriwald, gerente de operações da Deliveroo, cuida de um desses grupos, os ciclistas, para garantir que as entregas sejam feitas de forma tranquila e sem problemas. Para alcançar isso, os ciclistas precisam de uma maneira fácil de entrar em contato com a equipe de operações caso tenham algum problema durante o percurso ou estejam atrasados alguns minutos.

Kriwald foi apresentado ao Zendesk Support por um colega e testou a ferramenta utilizando um período de avaliação gratuito. Pouco depois, a Deliveroo implementou o Support em suas equipes de suporte ao cliente, ciclistas e restaurantes. Kriwald compartilhou que, embora sua equipe estivesse hesitante quanto à mudança no início, eles rapidamente perceberam que a ferramenta era bastante eficiente. "Assim que perceberam que economizariam tempo ao responder e-mails, ficaram muito felizes", disse Kriwald.

Além de tornar a Equipe de Operações mais eficiente apoiando no volume de e-mails, o Support também oferece insights que ajudam Kriwald e seus colegas a distribuir as cargas de trabalho entre a equipe. "Ver por que os ciclistas estavam enviando e-mails, e com que frequência enviavam e-mails sobre diferentes problemas, me permitiu prever quantos funcionários precisaríamos em nosso escritório a cada mês pelo resto do ano", disse Kriwald. "Isso foi ótimo."