Ofereça aos funcionários o suporte que eles merecem com uma solução de atendimento intuitiva que viabiliza cada fase da vida profissional. A Zendesk AI ajuda sua equipe a fornecer resoluções rápidas para que todos possam se concentrar naquilo que mais importa.
Ajude sua equipe de TI a trabalhar de forma mais inteligente. Desenvolvido de maneira avançada para automatizar solicitações comuns, simplificar fluxos de trabalho e manter seus sistemas funcionando sem problemas à medida que você escala.
Aumente a produtividade da sua equipe de RH. Nosso software é fácil de configurar, e o Zendesk AI ajuda a orientar sua equipe com perguntas rotineiras. Assim, seus especialistas podem se dedicar ao que mais importa: as pessoas.
Uma solução incrivelmente simples, muito apreciada pelos funcionários e capaz de impulsionar a produtividade, seja no atendimento ou no recebimento de suporte.
Pronta desde o primeiro dia e feita para escalar para qualquer complexidade sem um exército de desenvolvedores. O resultado é um tempo de retorno rápido e baixo TCO.
IA treinada em mais de 18 bilhões de interações de atendimento para oferecer o atendimento rápido e preciso que seus funcionários merecem.
Integre, adapte e personalize sem o alto custo ou recursos pesados para acompanhar o ritmo de um local de trabalho em rápida evolução.
Histórias de clientes
“Estamos vendo melhorias no desempenho do agente, e os usuários finais percebem a agilidade nas respostas. Eles enviam um ticket e, em uma hora, o problema é resolvido.”
Justin Birdsong
Diretor associado de sistemas de banco de dados corporativos, ACLU
“Nossos colegas estão no centro da experiência do cliente.” Eles entregam valor aos nossos clientes. Por isso, é fundamental ajudá-los a fazer o melhor trabalho possível, da maneira mais eficiente possível.”
Adam Bruce
Head de produtos – Service Desk, ajuda e automação, Tesco
“Estamos vendo melhorias no desempenho do agente, e os usuários finais percebem a agilidade nas respostas. Eles enviam um ticket e, em uma hora, o problema é resolvido.”
Justin Birdsong
Diretor associado de sistemas de banco de dados corporativos, ACLU
“Nossos colegas estão no centro da experiência do cliente.” Eles entregam valor aos nossos clientes. Por isso, é fundamental ajudá-los a fazer o melhor trabalho possível, da maneira mais eficiente possível.”
Adam Bruce
Head de produtos – Service Desk, ajuda e automação, Tesco
“Estamos vendo melhorias no desempenho do agente, e os usuários finais percebem a agilidade nas respostas. Eles enviam um ticket e, em uma hora, o problema é resolvido.”
Justin Birdsong
Diretor associado de sistemas de banco de dados corporativos, ACLU