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Gerenciamento de serviços de TI

ITSM eficiente e facilitado

Otimize os serviços de TI com uma plataforma intuitiva e agentic AI para resoluções mais rápidas. Mantenha a eficiência para as equipes de TI e os funcionários a quem elas atendem, devolvendo um tempo valioso para se concentrarem no trabalho de maior impacto.

Vantagens

Suporte de TI feito para adaptar, escalar e capacitar sua força de trabalho

Atendimento centrado no funcionário

Encante os funcionários com um atendimento rápido e personalizado. Acelere as resoluções com um espaço de trabalho centralizado e viabilizado por IA.

Aumento da escala viabilizado por IA

Implemente autoatendimento intuitivo e viabilizado por IA para atender ao aumento da demanda sem precisar de mais funcionários.

Flexibilidade incomparável

Antecipe-se às demandas em evolução do local de trabalho com uma solução de ITSM flexível e facilmente integrada que se adapta a você.

Resiliência operacional

Proteja-se contra interrupções com insights proativos, fluxos de trabalho padronizados e colaboração perfeita.

Solução de serviços de TI centrada no funcionário

Disponibilize uma central de serviços de TI moderna e intuitiva

Captura de tela de um humano interagindo com um chat bot
Diagrama de fluxos de trabalho
Acelere a resolução de incidentes e o atendimento de solicitações

Reúna todas as tarefas, tickets e solicitações em um único espaço de trabalho viabilizado por IA. Conecte aplicativos críticos com integrações nativas para reduzir o tempo que sua equipe perde trocando de sistema.

Captura de tela de um humano interagindo com um chat bot

Aumento da escala viabilizado por IA

Escale de forma responsável com autoatendimento viabilizado por IA 24 horas por dia, 7 dias por semana

Capacite os funcionários e as equipes de TI a se ajudarem

Forneça aos funcionários um catálogo de serviços e uma central de ajuda fáceis de usar. Ofereça às equipes de suporte uma base de conhecimento inteligente que exibe artigos e SOPs relevantes automaticamente.

Deixe os agentes de IA aliviarem a carga

Permita que agentes autônomos de IA, com tecnologia agentic líder do setor, resolvam solicitações comuns de ponta a ponta para liberar sua equipe de TI. Implante em minutos, mantendo o controle total dos fluxos de trabalho.

Flexibilidade incomparável

Aumente a velocidade e a flexibilidade operacionais

Automatize fluxos de trabalho de ITSM sem desenvolvedores

Automatize facilmente fluxos de trabalho humanos e de IA com ferramentas sem código personalizáveis e integrações nativas.

Garanta um atendimento de qualidade e melhoria contínua

Mantenha altos padrões de atendimento com relatórios prontos para uso, SLAs personalizados, trilhas de auditoria e insights orientados por IA.

Cumpra suas obrigações de privacidade, segurança e conformidade

Conquiste a confiança dos funcionários e proteja os dados deles com controles de segurança e conformidade de nível empresarial.

Resiliência operacional

Simplifique a gestão de problemas e mudanças

Identifique proativamente os riscos antes que eles se agravem. Padronize e automatize fluxos de trabalho e possibilite uma colaboração perfeita entre equipes, guiada por um copiloto inteligente para manter suas operações de TI eficientes, em conformidade e confiáveis.

Integrações

Conecte sistemas essenciais

Integre seu portfólio de TI existente com o Zendesk em minutos. Conecte-se perfeitamente com Slack, Microsoft Teams e Outlook, Okta, JIRA, PagerDuty, NinjaOne e mais de 1.200 outros aplicativos e integrações.

Histórias de clientes

Saretec
“Desde que mudamos para o Zendesk, reduzimos pela metade o tempo médio de resposta e processamos o dobro de tickets.”

Laurent Bourdeau

Gerente de suporte e logística da Saretec

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Perguntas frequentes

Tudo o que você precisa para entregar um ótimo atendimento ao funcionário: ferramentas de autoatendimento, automação inteligente e gerenciamento de casos.

O atendimento de TI fica mais fácil com a Zendesk