Otimize os serviços de TI com uma plataforma intuitiva e agentic AI para resoluções mais rápidas. Mantenha a eficiência para as equipes de TI e os funcionários a quem elas atendem, devolvendo um tempo valioso para se concentrarem no trabalho de maior impacto.
Suporte de TI feito para adaptar, escalar e capacitar sua força de trabalho
Atendimento centrado no funcionário
Encante os funcionários com um atendimento rápido e personalizado. Acelere as resoluções com um espaço de trabalho centralizado e viabilizado por IA.
Aumento da escala viabilizado por IA
Implemente autoatendimento intuitivo e viabilizado por IA para atender ao aumento da demanda sem precisar de mais funcionários.
Flexibilidade incomparável
Antecipe-se às demandas em evolução do local de trabalho com uma solução de ITSM flexível e facilmente integrada que se adapta a você.
Resiliência operacional
Proteja-se contra interrupções com insights proativos, fluxos de trabalho padronizados e colaboração perfeita.
Solução de serviços de TI centrada no funcionário
Disponibilize uma central de serviços de TI moderna e intuitiva
Reúna todas as tarefas, tickets e solicitações em um único espaço de trabalho viabilizado por IA. Conecte aplicativos críticos com integrações nativas para reduzir o tempo que sua equipe perde trocando de sistema.
Ofereça suporte sem complicações diretamente nos canais que os funcionários já usam, seja e-mail, Slack ou Microsoft Teams.
Integre facilmente seu HRIS para obter o contexto-chave dos funcionários, oferecendo um atendimento personalizado que se adapta à sua força de trabalho.
Leve os problemas para a pessoa certa mais rapidamente, permitindo que a IA classifique, faça triagem e encaminhe cada ticket instantaneamente.
Aumento da escala viabilizado por IA
Escale de forma responsável com autoatendimento viabilizado por IA 24 horas por dia, 7 dias por semana
Capacite os funcionários e as equipes de TI a se ajudarem
Forneça aos funcionários um catálogo de serviços e uma central de ajuda fáceis de usar. Ofereça às equipes de suporte uma base de conhecimento inteligente que exibe artigos e SOPs relevantes automaticamente.
Deixe os agentes de IA aliviarem a carga
Permita que agentes autônomos de IA, com tecnologia agentic líder do setor, resolvam solicitações comuns de ponta a ponta para liberar sua equipe de TI. Implante em minutos, mantendo o controle total dos fluxos de trabalho.
Flexibilidade incomparável
Aumente a velocidade e a flexibilidade operacionais
Automatize fluxos de trabalho de ITSM sem desenvolvedores
Automatize facilmente fluxos de trabalho humanos e de IA com ferramentas sem código personalizáveis e integrações nativas.
Garanta um atendimento de qualidade e melhoria contínua
Mantenha altos padrões de atendimento com relatórios prontos para uso, SLAs personalizados, trilhas de auditoria e insights orientados por IA.
Cumpra suas obrigações de privacidade, segurança e conformidade
Conquiste a confiança dos funcionários e proteja os dados deles com controles de segurança e conformidade de nível empresarial.
Resiliência operacional
Simplifique a gestão de problemas e mudanças
Identifique proativamente os riscos antes que eles se agravem. Padronize e automatize fluxos de trabalho e possibilite uma colaboração perfeita entre equipes, guiada por um copiloto inteligente para manter suas operações de TI eficientes, em conformidade e confiáveis.
Integrações
Conecte sistemas essenciais
Integre seu portfólio de TI existente com o Zendesk em minutos. Conecte-se perfeitamente com Slack, Microsoft Teams e Outlook, Okta, JIRA, PagerDuty, NinjaOne e mais de 1.200 outros aplicativos e integrações.
“Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda com algo, e o Zendesk é uma grande parte disso. Oferecer uma experiência de qualidade é uma prioridade máxima.”
Adam Bruce
Head de produtos – Service Desk, ajuda e automação, Tesco
“Tudo o que precisamos está em um só lugar — desde o organograma até as instruções para configurar um novo doador. O Zendesk nos permite colaborar, gerar relatórios sobre o tempo de resolução e sugerir artigos para ajudar as pessoas a resolver problemas mais rápido.”
Katina Durrent
Diretora adjunta de suporte de TI no The Salvation Army
“Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda com algo, e o Zendesk é uma grande parte disso. Oferecer uma experiência de qualidade é uma prioridade máxima.”
Adam Bruce
Head de produtos – Service Desk, ajuda e automação, Tesco
“Tudo o que precisamos está em um só lugar — desde o organograma até as instruções para configurar um novo doador. O Zendesk nos permite colaborar, gerar relatórios sobre o tempo de resolução e sugerir artigos para ajudar as pessoas a resolver problemas mais rápido.”
Katina Durrent
Diretora adjunta de suporte de TI no The Salvation Army
“Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência de nossos colegas quando eles precisam de ajuda com algo, e o Zendesk é uma grande parte disso. Oferecer uma experiência de qualidade é uma prioridade máxima.”
Adam Bruce
Head de produtos – Service Desk, ajuda e automação, Tesco
Tudo o que você precisa para entregar um ótimo atendimento ao funcionário: ferramentas de autoatendimento, automação inteligente e gerenciamento de casos.
Levamos a segurança a sério. Recursos de segurança de nível corporativo, auditorias regulares e melhores práticas do setor mantêm seus dados sensíveis protegidos.
Perfeito! Você está quase lá. Use a mesma plataforma confiável para atendimento ao funcionário e comece a operar mais rapidamente. Sua equipe já sabe como funciona, e você vai poupar tempo e custos na implementação. Fale com a equipe de vendas sobre adicionar o atendimento ao funcionário.