Vem com a gente

O Zendesk Gather fornece um fórum da comunidade para clientes conversarem e colaborarem

Recursos do fórum de comunidade

Todo mundo junto

O Zendesk Gather ajuda você a criar uma comunidade para seus clientes conversarem e colaborarem uns com os outros. Com ele, você pode oferecer suporte sempre que precisarem.

Para membros

Ajude os clientes a se ajudarem

Forneça um espaço onde os membros podem interagir com seus colegas, tirar suas dúvidas e fornecer feedback.

Encontre as informações certas

Pesquisa poderosa

Filtre facilmente as pesquisas da Central de Ajuda por publicações da comunidade. Filtre também os resultados por tópicos.

Navegação otimizada

Organize a comunidade em tópicos navegáveis para que os membros encontrem sempre a ajuda necessária.

Conteúdo em destaque

Dê destaque ao conteúdo relevante afixando publicações na comunidade.

Votação

Destaque conteúdo preciso e popular classificando comentários e publicações como positivos ou negativos.

Publicações similares

Sugira publicações similares para evitar conversas duplicadas e responda perguntas com conteúdo existente.

Envolva-se

Inicie uma nova conversa

Interaja com a comunidade usando um editor WYSIWYG para formatar facilmente as publicações, arrastar e soltar imagens ou inserir links.

Perfis de usuário

Gerencie a atividade e as estatísticas da comunidade em um local central com a opção de criar um alias.

Seguir

Receba notificações por email seguindo tópicos, publicações e outros membros.

Menções

Inicie uma conversa marcando membros para melhorar a interação e o crescimento.

Compartilhamento em redes sociais

Compartilhe conteúdo da comunidade no Facebook, Twitter ou LinkedIn.

Para administradores

Trabalhe nos bastidores

Organize o conteúdo profissionalmente para gerenciar e aumentar sua comunidade com os recursos certos, impulsionando a interação entre os membros.

Fique por dentro dos problemas

Encaminhamento de publicações

Encaminhe as publicações para seus agentes de suporte quando os clientes precisarem de ajuda individual.

Status das publicações

Marque as publicações com seus status atuais, incluindo respostas a perguntas, lançamento de atualizações ou atendimento de solicitações de recursos.

Moderadores da comunidade

Capacite membros com a função de moderador e atribua diferentes níveis de permissões, como recursos de marcação, ocultamento, edição e movimentação de publicações.

Dimensione com facilidade

Moderação do conteúdo

Filtre por palavras-chave para marcar imediatamente as publicações para a revisão e aprovação antes da publicação.

Bloqueio de spam

Marque automaticamente conteúdo suspeito para a revisão e aprovação antes da publicação.

Painel da comunidade

Monitore facilmente as principais métricas, como publicações, comentários, visualizações, votos, assinaturas e respostas, com filtros por marca e intervalos de datas.

Google Analytics

Os gerentes de comunidade podem facilmente monitorar métricas relevantes, como visualizações de páginas, indicações e taxas de rejeição.

Dê seu toque

Temas personalizáveis

Personalize facilmente sua comunidade com temas prontos para uso ou utilize HTML, CSS e Javascript.

Diversos idiomas

Traduza sua comunidade para mais de 40 idiomas para atender aos clientes no idioma nativo deles.

Controle o acesso

Escolha quem pode acessar sua comunidade, exigindo cadastro ou tornando-a pública.

APIs para personalizar

Projete personalizações sofisticadas para melhorar a experiência do cliente.

Multimarcas

Crie várias comunidades para diferentes públicos, regiões ou marcas. Cada comunidade é independente, portanto, você pode definir permissões diferentes, criar URLs únicas e personalizar os temas para que tudo combine.

Pronto para SEO

O Gather é otimizado para que os mecanismos de pesquisa possam compreender seu conteúdo e os membros consigam encontrar respostas em qualquer lugar.