A união faz a força

Forneça a melhor experiência de autoatendimento para seus clientes com o Guide Enterprise

Mãos à obra

Uma estratégia de autoatendimento inteligente vai além de uma simples Central de Ajuda. Capacite sua equipe para criar conteúdo e organizar eficientemente o conhecimento de diferentes marcas, produtos ou serviços.

Colaboração fácil

Reúna a equipe

Use o conhecimento dos agentes para oferecer conteúdo de autoatendimento excelente para os clientes. Da aprovação e publicação até a revisão dos novos artigos e melhoria dos antigos, toda a equipe pode contribuir facilmente no seu conteúdo em um só lugar conveniente com a Publicação em equipe. Com os Eventos de artigos, os gerentes de conteúdo podem revisar e gerenciar os artigos antes de publicá-los, e manter a equipe envolvida com o conteúdo facilmente enquanto ele estiver ativo na base de conhecimento, simplificando a manutenção regular.

O fluxo de trabalho da Publicação em equipe permitiu que otimizássemos nosso processo de criação de conteúdo, facilitando a elaboração e revisão de artigos para os agentes. Isso fez com que o tempo de publicação dos artigos, que antes era de uma semana, caísse para 1 ou 2 dias. Nossa equipe adora a atribuição de um artigo para revisão. Assim, uma notificação por email automática é enviada para o revisor, que é informado que há conteúdo esperando por ele, e ninguém precisa monitorar a fila.
Mary Paez, Gerente de conhecimento da Veeva Systems

2500
Artigos da Central de Ajuda

97%
CSAT

Produtos usados
Leia essa história

Permaneça informado

Aumente o ritmo com inteligência artificial

Ter o conteúdo certo é essencial, mas nem sempre é fácil perceber quais tópicos e artigos serão melhores para seus clientes. As Dicas de conteúdo usam inteligência artificial para sugerir maneiras de aumentar a acessibilidade e relevância de seu conteúdo, facilitando a remoção do conteúdo insuficiente e garantindo a precisão e integridade do conteúdo que os clientes mais precisam.

Personalize tudo

Faça da sua maneira

À medida que sua empresa cresce, os clientes esperam ter acesso a autoatendimento relevante e intuitivo. Ter uma Central de Ajuda e um portal do cliente exclusivos para diferentes marcas, produtos ou públicos simplifica a experiência para eles. E, como sua empresa é única, você pode organizar o conhecimento como desejar com ferramentas que permitem atribuir marcas e criar estruturas flexíveis.

Com o Zendesk Guide, a OLX criou marcas de autoatendimento específicas para cada mercado e conseguiu uma redução global de 40% dos tickets recebidos.
Cynthia Toral, Proprietária de produto da OLX Global