Portal do cliente
Gerencie volumes de suporte crescentes com eficiência enquanto aumenta a satisfação do cliente com um portal de autoatendimento fácil de usar e orientado por IA.
Melhore a eficiência com um portal de autoatendimento do cliente
As ferramentas de autoatendimento da Zendesk capacitam as equipes de suporte a gerenciar com eficiência as crescentes demandas de atendimento enquanto aumentam a produtividade geral. Integrando perfeitamente a IA avançada, essas ferramentas são desenvolvidas para facilitar o uso e escalar sem esforço à medida que sua empresa cresce, assim como todas as nossas soluções.
Crie facilmente um portal personalizado para a marca, sem necessidade de conhecimento técnico
Ajude seus clientes a encontrar o que precisam rapidamente com o software de base de conhecimento da Zendesk.
O software de portal Zendesk foi desenvolvido para ser intuitivo e fácil de usar, garantindo uma experiência perfeita para seus clientes e equipes de atendimento. Mesmo sem experiência técnica, você pode criar rapidamente um portal do cliente adaptado à sua marca e públicos.
Assim que seu portal estiver ativo, os clientes podem fazer o autoatendimento e acessar informações sem esforço. Nossas ferramentas de pesquisa viabilizadas por IA garantem que eles encontrem respostas instantaneamente, eliminando a necessidade de clicar várias vezes e tornando a navegação no portal livre de frustrações.
Proteja os dados do cliente com segurança e privacidade de nível empresarial
Nossa solução de portal do cliente prioriza a proteção de dados com uma base das principais práticas de segurança, como criptografia de dados em trânsito e em repouso para proteger as informações 24 horas por dia. A Zendesk também está em conformidade com padrões rigorosos, como SOC 2 e GDPR, para que você saiba que processaremos seus dados de forma responsável.
Você também pode controlar quem vê o quê. A Zendesk permite definir permissões de acesso granular para diferentes grupos de usuários no portal. Você pode carregar informações confidenciais com segurança para clientes específicos, garantindo que apenas usuários autorizados possam visualizá-las. Os controles de acesso baseados em função também garantem que diferentes níveis de pessoal de suporte tenham acesso apenas às informações de que precisam para realizar seus trabalhos.
Descubra a força da privacidade e proteção de dados avançada da Zendesk.
Aumente suas ofertas de autoatendimento e mantenha as informações atualizadas com a IA
Melhore sua base de conhecimento com a Zendesk AI.
O autoatendimento eficaz depende de informações precisas e atualizadas. A Zendesk aproveita o poder da IA para manter sua base de conhecimento atualizada.
Com a IA generativa, você pode escrever artigos da base de conhecimento de maior qualidade mais rapidamente para que seus clientes sempre tenham acesso a um conjunto abrangente de recursos.
Agrade os clientes com atendimento instantâneo 24 horas por dia, 7 dias por semana
Os agentes da Zendesk AI são bots inteligentes treinados em bilhões de interações de suporte ao cliente. Eles aumentam a eficiência ao evitar tickets do portal e simplificar a experiência de suporte. Seu portal não transbordará com tickets e seus agentes ganharão tempo transferindo as solicitações repetitivas.
Esses agentes de IA personalizados se conectam perfeitamente à sua base de conhecimento. Eles responderão a perguntas comuns e solucionarão problemas, reduzindo a carga de trabalho da equipe de suporte e oferecendo soluções instantâneas aos clientes, o que economiza tempo para todos.
A automação da Zendesk trabalha em conjunto com agentes de IA para evitar ainda mais tickets do portal. Quando um cliente envia uma solicitação, a Zendesk pode sugerir automaticamente artigos relevantes com base em palavras-chave e contexto. Os clientes têm o poder de encontrar as respostas de que precisam de forma independente, sem esperar pela resposta de um agente de suporte.
Ofereça um atendimento excelente em grande escala com os agentes da Zendesk AI.
Aproveite o autoatendimento personalizado
Saiba mais sobre as ferramentas de autoatendimento para clientes Zendesk.
A Zendesk oferece aos clientes uma visão geral de suas interações de suporte. O portal do cliente Zendesk permite rastrear facilmente o status dos tickets de suporte e acessar interações anteriores. Essa transparência promove a confiança e capacita os clientes a se manterem informados durante o processo de resolução de tickets.
Você também pode promover um senso de comunidade e incentivar seus clientes a participar ativamente com o software de fórum da comunidade. Seu portal é capaz de atuar como uma solução para que eles compartilhem conhecimento, contribuam para discussões em fóruns e até mesmo votem em artigos úteis. A Zendesk fornece as ferramentas para gerenciar essas contribuições, permitindo criar um ambiente colaborativo onde os clientes possam aprender uns com os outros e descobrir soluções juntos. Seu pessoal pode monitorar de forma paralela e intervir em discussões sempre que necessário.
Use relatórios e análises para obter insights para melhoria contínua
Revele tendências de uso sobre como seus clientes interagem com seu portal. Os relatórios da Zendesk revelam padrões de uso, artigos populares da base de conhecimento e tickets enviados com frequência. Esses dados dão a você o poder de identificar áreas para melhoria e otimizar o conteúdo do portal para ter o máximo impacto. Você pode personalizar o conteúdo com base no que os clientes estão procurando ativamente, graças às análises que coleta da Zendesk.
Quantifique a eficácia dos seus esforços de autoatendimento com relatórios que rastreiam métricas importantes, como evitação de tickets e taxas de resolução por autoatendimento. Você pode avaliar se o seu portal consegue resolver as consultas dos clientes sem a necessidade de intervenção do agente. Ao mesmo tempo, pode identificar áreas em que seus clientes têm dificuldades com problemas encontrados com frequência. Entendendo os desafios dos clientes, você pode tomar medidas preventivas para atender às necessidades deles com eficiência.
Ganhe insights orientados por dados com os relatórios e análises da Zendesk.
Unifique conversas com um hub centralizado
Veja como o Espaço de trabalho do agente omnichannel da Zendesk centraliza a comunicação.
Os clientes podem criar tickets diretamente no portal com facilidade, fornecendo descrições detalhadas para que você não perca nenhum contexto. Além dos formulários do portal, eles também podem obter ajuda nos canais que acharem mais convenientes: e-mail, chat em tempo real, voz, conversas por redes sociais e muito mais.
Os agentes recebem e gerenciam solicitações do portal juntamente com aquelas enviadas por meio de outros canais em um espaço de trabalho unificado. Isso elimina o risco de perder consultas do portal e promove uma visão integral do histórico de interações de cada cliente.
Junte-se a mais de 160 mil empresas que escolheram a Zendesk
Portais de clientes que oferecem experiências inteligentes e eficientes ajudam as empresas a evitar tickets e economizar em custos de suporte. Confira estes três exemplos de portal do cliente criados com a Zendesk para oferecer um serviço rápido e humanizado em grande escala.
Motel Rocks
“Acho que o autoatendimento é muito importante não apenas para manter a carga de trabalho baixa para nossos agentes, mas também para os clientes. Quando eles mesmos encontram uma resposta de forma rápida e eficiente, todo o processo de compra se torna uma experiência melhor. Soluções rápidas, como as respostas dadas pelo agente de IA, ajudam a liberar nossos agentes para que passem mais tempo com os clientes que precisam de ajuda personalizada em consultas mais aprofundadas.”
—Lucy Hussey, gerente de atendimento ao cliente da Motel Rocks
Unity
“As ferramentas da Zendesk nos permitiram reconhecer rapidamente um grande aumento no volume de tickets, identificar a causa e criar etapas para mitigar o problema. Sem a Zendesk, nossa equipe de suporte teria permanecido submersa.”
—David Schroeder, gerente sênior de suporte ao atendimento da Unity
Fred IT Group
“A Zendesk ajudou a facilitar muitas coisas e criou algumas melhorias significativas, especialmente com SLAs e prazos. Já estamos recebendo feedback positivo dos nossos clientes, o que nos diz que eles estão percebendo uma diferença e vendo mais capacidade de resposta.”
—Kerri McLellan, gerente geral de experiência do cliente no Fred IT Group
Perguntas frequentes
Aumente a eficiência da CX com um portal de autoatendimento para clientes
Melhore a eficiência do atendimento e capacite os clientes a fazerem autoatendimento com um portal do cliente da Zendesk. É simples de configurar e totalmente personalizável para sua marca, garantindo uma experiência familiar para seus clientes. As ferramentas viabilizadas por IA simplificam a criação de conteúdo de autoatendimento, mantendo as informações atualizadas, enquanto os agentes de IA fornecem suporte 24 horas por dia, utilizando seu conteúdo para ajudar os clientes a qualquer momento.
Inscreva-se para uma avaliação gratuita e veja como a Zendesk pode aumentar a eficiência da sua CX em todas as interações com clientes.
Como diretora de marketing de produtos da Zendesk, Lauren lidera a estratégia de entrada no mercado para agentes de IA e conhecimento. Ela se concentra em como a IA pode melhorar as taxas de resolução e capacitar as equipes de suporte por meio de automação escalável e autoatendimento mais inteligente.
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