O que é um sistema de tickets PHP (PHP: Hypertext Preprocessor)?

PHP é uma linguagem de script do lado do servidor, projetada principalmente para web design, mas também usada como uma linguagem de programação de uso geral. Um sistema de tickets PHP é um sistema avançado de tickets grátis, escrito em PHP com backend MySQL, que inclui o gerenciamento de usuários, por sessões, uma função de pesquisa e vários outros recursos para simplificar o gerenciamento do sistema de tickets.

Ele pode ser hospedado em qualquer plataforma que está executando o PHP. O Zendesk mantém um cliente de API PHP oficial. O software de seu cliente oferece suporte à criação, recuperação, atualização, exclusão de tickets e muito mais no Zendesk Support.

Em primeira mão

You have several options in terms of the languages the Zendesk API uses. All modern languages, including PHP, let you make HTTP requests and handle HTTP responses. But why reinvent the wheel? Using an API client is a great way to speed up development. An API client takes care of a lot of the low-level details of making requests and handling responses and lets you focus on writing code specific to your particular project.

Você sabia?

Tickets are the ways and means through which your end users (customers) request information with agents in Zendesk for customer service. Tickets can originate through a number of support channels, including email, help desk, chat, phone calls, Twitter, Facebook, or the API. All tickets have a core set of properties.

Com o Zendesk Support, você experimenta:

  • Um sistema simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
  • Todas as informações dos seus clientes, reunidas em um lugar conveniente para comunicação eficiente
  • Aumento de confiança com seus clientes e mais sucesso para os seus agentes

Estenda seu alcance

Mude a maneira como seus clientes se relacionam com você entrando em contato com o Zendesk Support para receber mais soluções de tickets de atendimento ao cliente e centrais de suporte.