Página inicial
Support
Recursos
Sistema de tickets PHP

Sistema de tickets PHP

O que é um sistema de tickets PHP (PHP: Hypertext Preprocessor)?

PHP é uma linguagem de script do lado do servidor, projetada principalmente para web design, mas também usada como uma linguagem de programação de uso geral. Um sistema de tickets PHP é um sistema avançado de tickets grátis, escrito em PHP com backend MySQL, que inclui o gerenciamento de usuários, por sessões, uma função de pesquisa e vários outros recursos para simplificar o gerenciamento do sistema de tickets.

Ele pode ser hospedado em qualquer plataforma que está executando o PHP. O Zendesk mantém um cliente de API PHP oficial. O software de seu cliente oferece suporte à criação, recuperação, atualização, exclusão de tickets e muito mais no Zendesk Support.

Em primeira mão

Você tem várias opções em termos das linguagens que a API do Zendesk usa. Todas as linguagens modernas, incluindo PHP, permitem que você faça solicitações HTTP e gerencie respostas HTTP. Mas por que reinventar a roda? Usar um cliente API é uma ótima maneira de acelerar o desenvolvimento. Um cliente API cuida de muitos dos detalhes de nível mais baixo da realização de solicitações e gestão de respostas, permitindo que você se concentre em escrever código específico para um projeto. Entre em contato com api@zendesk.com para adicionar seu cliente API à nossa lista.

Você sabia?

Os tickets são o meio pelo qual os usuários finais (clientes) solicitam informações dos agentes do Zendesk Support. Os tickets podem vir de vários canais de suporte, incluindo email, Central de Ajuda, chat, chamadas de telefone, Twitter, Facebook ou a API. Todos os tickets têm um conjunto principal de propriedades.

Com o Zendesk Support, você experimenta:
  • Um sistema simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente
  • Todas as informações dos seus clientes, reunidas em um lugar conveniente para comunicação eficiente
  • Aumento de confiança com seus clientes e mais sucesso para os seus agentes

Estenda seu alcance

Mude a maneira como seus clientes se relacionam com você entrando em contato com o Zendesk Support para receber mais soluções de tickets de atendimento ao cliente e centrais de suporte.

Torne-se proativo hoje

Saiba qual plano do Zendesk é o melhor para você.