Expanda sua comunidade de suporte com o Zendesk Gather

Disponível sob demanda

About

Mais de 70% dos compradores online afirmam que o conteúdo gerado por usuários aumenta sua confiança na compra e 81% deles preferem encontrar respostas sozinhos. Criar uma comunidade online é uma ótima maneira de incentivar seus clientes a interagirem e colaborarem, e de ajudar sua equipe a expandir o suporte com autoatendimento.

Na Zendesk, ampliamos nosso autoatendimento com uma comunidade online. Seja respondendo a perguntas de suporte, solicitando feedback sobre os produtos ou apenas deixando os clientes falarem sobre os projetos interessantes nos quais estão trabalhando, sabemos que a comunidade online é inestimável.

Mas também sabemos que criar uma comunidade online envolvente pode parecer uma tarefa assustadora, por isso, estamos aqui para ajudar. Ouça Nicole Saunders, Gerente da comunidade da Zendesk, e Kasper Sørensen, Gerente de produto sênior da Zendesk, debaterem práticas recomendadas para o crescimento de uma comunidade de suporte online.

Neste webinar, falaremos sobre:
● Os benefícios das comunidades online
● As práticas recomendadas da equipe de comunidade da Zendesk
● Como o Gather, o mais novo produto da Zendesk, está facilitando muito esse processo

Complete the form below to view your webinar:

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Por favor selecionar um assunto

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, algo deu errado.

Estamos enviado a sua solicitação... aguarde por favor.

Speakers

Nicole Saunders

Gerente da comunidade na Zendesk

Kasper Sørensen

Gerente de produto sênior na Zendesk

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.