Expanda sua comunidade de suporte com o Zendesk Gather

Disponível sob demanda

About

Mais de 70% dos compradores online afirmam que o conteúdo gerado por usuários aumenta sua confiança na compra e 81% deles preferem encontrar respostas sozinhos. Criar uma comunidade online é uma ótima maneira de incentivar seus clientes a interagirem e colaborarem, e de ajudar sua equipe a expandir o suporte com autoatendimento.

Na Zendesk, ampliamos nosso autoatendimento com uma comunidade online. Seja respondendo a perguntas de suporte, solicitando feedback sobre os produtos ou apenas deixando os clientes falarem sobre os projetos interessantes nos quais estão trabalhando, sabemos que a comunidade online é inestimável.

Mas também sabemos que criar uma comunidade online envolvente pode parecer uma tarefa assustadora, por isso, estamos aqui para ajudar. Ouça Nicole Saunders, Gerente da comunidade da Zendesk, e Kasper Sørensen, Gerente de produto sênior da Zendesk, debaterem práticas recomendadas para o crescimento de uma comunidade de suporte online.

Neste webinar, falaremos sobre:
● Os benefícios das comunidades online
● As práticas recomendadas da equipe de comunidade da Zendesk
● Como o Gather, o mais novo produto da Zendesk, está facilitando muito esse processo

Complete the form below to view your webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Speakers

Nicole Saunders

Gerente da comunidade na Zendesk

Kasper Sørensen

Gerente de produto sênior na Zendesk

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.