Expanda sua comunidade de suporte com o Zendesk Gather
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Mais de 70% dos compradores online afirmam que o conteúdo gerado por usuários aumenta sua confiança na compra e 81% deles preferem encontrar respostas sozinhos. Criar uma comunidade online é uma ótima maneira de incentivar seus clientes a interagirem e colaborarem, e de ajudar sua equipe a expandir o suporte com autoatendimento.
Na Zendesk, ampliamos nosso autoatendimento com uma comunidade online. Seja respondendo a perguntas de suporte, solicitando feedback sobre os produtos ou apenas deixando os clientes falarem sobre os projetos interessantes nos quais estão trabalhando, sabemos que a comunidade online é inestimável.
Mas também sabemos que criar uma comunidade online envolvente pode parecer uma tarefa assustadora, por isso, estamos aqui para ajudar. Ouça Nicole Saunders, Gerente da comunidade da Zendesk, e Kasper Sørensen, Gerente de produto sênior da Zendesk, debaterem práticas recomendadas para o crescimento de uma comunidade de suporte online.
Neste webinar, falaremos sobre:
● Os benefícios das comunidades online
● As práticas recomendadas da equipe de comunidade da Zendesk
● Como o Gather, o mais novo produto da Zendesk, está facilitando muito esse processo
Speakers

Nicole Saunders
Gerente da comunidade na Zendesk

Kasper Sørensen
Gerente de produto sênior na Zendesk
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