Central de contato omnichannel e telefone com a 55PBX e a Adobe

Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 10h

Sobre o webinar

A voz humana sempre foi uma das maneiras mais eficazes de engajar os clientes. Mesmo na era dos bots e das redes sociais, o relatório de 2020 sobre Tendências da experiência do cliente da Zendesk mostra que o telefone continua sendo o canal de atendimento mais popular entre os clientes. Com o surgimento dos canais digitais, o papel da voz mudou. Para atender às atuais expectativas dos clientes, as empresas precisam de um canal de telefonia integrado para ter conversas personalizadas e otimizadas com eles.

Junte-se aos líderes de produto da Zendesk, da 55PBX e da Adobe na América Latina para aprender sobre:

  • O poder da integração do canal de telefone em suas operações omnichannel de atendimento ao cliente, independentemente do seu ponto na jornada de suporte por voz
  • Como conectar sua solução de telefonia preferida, como a 55PBX, aos produtos Zendesk para criar uma central de contato unificada
  • Como a Adobe aproveitou uma solução integrada com a Zendesk e a 55BPX para reduzir os custos e aumentar as vendas na América Latina

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Apresentadores

Clayton Da Silva, Vice-presidente de consultoria de soluções, Zendesk

Clayton é o Vice-presidente de consultoria de soluções da Zendesk e responsável por todas as atividades de pré-venda na região das Américas. Clayton participou diretamente de mais de 200 implementações de produtos Zendesk e frequentemente é convidado para palestrar em alguns eventos regionais da Zendesk, nos quais ele fala sobre a

Rodrigo Munhoz, Líder de e-commerce, Adobe.com, América Latina

Rodrigo é o Líder de e-commerce da Adobe. Sua primeira função na Adobe envolveu a transição do Canal dos revendedores para o novo modelo de licenciamento por assinatura. Desde então, ele exerceu diferentes cargos, inclusive em programas de parceria, desenvolvimento de negócios e e-commerce.

Bruno Rodrigues, CEO, 55PBX

Bruno Rodrigues é o CEO da 55PBX e BCR CX (parceira Zendesk), apaixonado por empreendedorismo, experiência do cliente e tecnologia. Ele trabalha com experiência do cliente desde 2009, ajudando líderes globais como Pandora, Cartier, Adobe, Volvo, Ab InBev e centenas de outras empresas a alcançarem a máxima satisfação do cliente com soluções tecnológicas disruptivas.