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ZENDESK PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS

Transforme a experiência do cliente para fornecer serviço de primeira classe

Os passageiros exigem um alto nível de atendimento ao cliente antes, durante e depois de uma viagem. A Zendesk oferece as ferramentas necessárias para modernizar e personalizar seus sistemas de suporte, independentemente de os clientes viajarem por terra, mar ou ar.

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Os líderes estão mudando a experiência do cliente

Norwegian AirlinesRyanair AirlinesAzerbaijan AirlinesBalearia AirlinesAvianca AirlinesLATAM AirlinesSmilesCathay Pacific Airlines

Suporte simplificado para passageiros

Da reserva ao destino, os clientes esperam se conectar a qualquer hora, em qualquer lugar. Vá além dos canais tradicionais e forneça suporte digital descomplicado capaz de atender os passageiros onde quer que estejam - por meio de mensagens, chat em tempo real, redes sociais, e-mail ou voz.

Explore a mensagem e o chat em tempo real
Product screen: Chat window

Faça mais com menos

Capacite os clientes a se ajudarem com bots habilitados para IA e central de ajuda com atendimento 24 horas. Adicione aplicativos interativos personalizados, como seletores de assento/cabine ou widgets de upgrade/complemento/SSR na mensagem, para ficar à frente das necessidades do cliente. Reduza o tempo em consultas comuns voltadas ao encaminhamento, automação e fluxo de trabalho viabilizado por IA, para que os agentes possam dar mais foco às necessidades urgentes de viagem.

Explore o autoatendimento e a IA
Product screen: Chat window with AI bot

Personalize

Seu relacionamento com o cliente é a base da fidelidade à marca. Integre os dados do passageiro em uma visão completa usando as APIs abertas da Zendesk, incluindo plataformas como Sabre, Amadeus, Travelport, Polar, Versonix, programas de fidelidade e sistemas de bagagem, para ajudar os agentes a fornecer experiências personalizadas em qualquer nível.

Conheça a plataforma Zendesk
Product Screen: Zendesk platform with customer information

Procure traçar um plano para reduzir o TCO e aumentar o ROI mais rapidamente

Modernize seu portfólio de TI e elimine sistemas antiquados para se manter ágil e reduzir custos operacionais. Crie eficiência e produtividade em processos e fluxos de trabalho voltados ao atendimento ao cliente. Permita que seus agentes façam venda adicional e venda cruzada para atualizar os complementos de viagem e crie fidelidade à marca para aumentar o valor vitalício do cliente.

Calcule seu ROI
Product screen: Chat window with cross-sell upgrade options

Ofereça uma excepcional experiência do funcionário

Permita que os departamentos de sua empresa ofereçam suporte facilmente a seus funcionários, incluindo RH, TI, financeiro, jurídico, sinistros e operações. Utilize a Zendesk pronta para uso ou personalize-a com ferramentas específicas de trabalho do nosso marketplace. Os funcionários podem colaborar com integrações como Slack e Microsoft Teams.

Explore a solução de experiência do funcionário
Product screen: Chat window with custom macros

Experimente a Zendesk você mesmo

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Logo: Balearia Airlines

Suporte em movimento com mensagens omnichannel

“A Zendesk é uma das melhores ferramentas de atendimento ao cliente do mercado, principalmente no que diz respeito à experiência do usuário, entre agentes, coordenadores e supervisores. Do ponto de vista da experiência do usuário, era o que estávamos procurando.”

Alessandro Zollino

Diretor de experiência do cliente na Baleària

Leia a história
Logo: Ryanair Airlines

O caminho da transformação digital

“Anteriormente, um contato feito por telefone com um agente custava à empresa 1€. Agora, um contato feito por chat com um agente custa € 0,75. Essa mudança das chamadas para o chat resulta em uma economia entre € 2 milhões e € 4 milhões por ano.”

Tracy Kennedy

Diretor de atendimento ao cliente na Ryanair

Integrações de parceiros

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