Canais de Atendimento da Zendesk
Publicado 6 Fevereiro 2014
Última atualização em 6 Fevereiro 2014

Você conhece os canais de atendimento da Zendesk Brasil?
A Zendesk ajuda a sua empresa a oferecer um atendimento de help desk rápido e eficaz para seus clientes internos e externos, integrando múltiplos canais de comunicação (e-mail, website, portal, chat, facebook, twitter e telefone).
Os seus clientes poderão se comunicar através dos seus canais preferidos e seu departamento de suporte receberá os chamados em um só lugar. A Zendesk é a modernização de atendimento ao cliente!
E quando e a vez da Zendesk atender vocês, nossos futuros ou atuais clientes, vocês sabem como contatar o suporte da Zendesk?
O nosso atendimento está presente em diversos canais de comunicação:
O tradicional e amado Email: suporte@zendesk.com.br
O nosso velho amigo Telefone : +1 888 670 4887
Se você prefere Auto Atendimento temos o nossos Fóruns
A página de Fale-conosco no nosso site
As novas queridas do consumidor, as Redes Sociais:
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