Artigo

Canais de Atendimento da Zendesk

Publicado 6 Fevereiro 2014
Última atualização em 6 Fevereiro 2014

Você conhece os canais de atendimento da Zendesk Brasil?

A Zendesk ajuda a sua empresa a oferecer um atendimento de help desk rápido e eficaz para seus clientes internos e externos, integrando múltiplos canais de comunicação (e-mail, website, portal, chat, facebook, twitter e telefone).

Os seus clientes poderão se comunicar através dos seus canais preferidos e seu departamento de suporte receberá os chamados em um só lugar. A Zendesk é a modernização de atendimento ao cliente!

E quando e a vez da Zendesk atender vocês, nossos futuros ou atuais clientes, vocês sabem como contatar o suporte da Zendesk?

O nosso atendimento está presente em diversos canais de comunicação:

O tradicional e amado Email: suporte@zendesk.com.br

O nosso velho amigo Telefone : +1 888 670 4887

Se você prefere Auto Atendimento temos o nossos Fóruns

A página de Fale-conosco no nosso site

As novas queridas do consumidor, as Redes Sociais:

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