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Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

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Zendesk reconhecida como uma líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM.

Todos os anos, o Gartner realiza uma análise minuciosa dos prestadores de serviços no setor de aplicativos de atendimento e suporte ao cliente. O relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM oferece informações valiosas para líderes de empresas em busca de soluções tecnológicas para engajar e interagir com seus clientes.

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 de CRM

 

Novamente, a Zendesk pode ser encontrada no quadrante Líder do relatório de 2020. Consideramos isso um reflexo do sucesso global de nossos mais de 160 mil clientes. Na Zendesk, reconhecemos que o ano passado foi difícil e trouxe diversos desafios singulares, como o fornecimento de suporte e interação com os clientes de jeitos novos e pouco familiares. É por isso que a agilidade e o time to value sempre estiveram na essência de nosso DNA, pois compreendemos a importância de ser capaz de interagir com os clientes na hora e nos momentos que eles mais precisarem.

Conforme o mercado continua a se desenvolver, estamos concentrados em lançar atualizações que causam impacto imediato, o que inclui melhorias em nosso Support Suite que agora oferece uma experiência melhorada e omnichannel a agentes, para interagir com os clientes em canais sociais tradicionais e novos. Também facilitamos mais do que nunca a unificação dos dados do cliente entre os sistemas com ampliações em nossa Plataforma de CRM flexível, o Sunshine, para ajudar você a ter uma visualização completa e contextualizada de nossos clientes em toda a organização.

O relatório do Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM está disponível para download grátis por tempo limitado. Em nossa perspectiva, o relatório completo em PDF inclui:

  • A visão do Gartner sobre o atual ecossistema de tecnologias de Centro de Relacionamento com Clientes
  • Considerações para empresas que querem implementar tecnologias de CRM e Centro de Relacionamento com Clientes
  • Capacidades do fornecedor de abordar as necessidades dos Centros de Relacionamento com Clientes atuais
  • A comparação da Zendesk a outras tecnologias e outros provedores de serviços pelos analistas do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a escolher apenas os fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner não se responsabiliza por nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação a essas pesquisas, inclusive nenhuma garantia de comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Esse gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo e deve ser avaliado em todo o seu contexto. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação da Zendesk.

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

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