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O novo manual de TI: transformando os serviços de TI com a IA
Descubra as tendências mais recentes para criar modelos de suporte ao funcionário, baseadas em insights de 2 mil líderes de TI globais e funcionários.

Os líderes de TI não estão mais apenas solucionando problemas de sistemas. Eles estão construindo um plano para a realização do trabalho, melhorando as operações, a produtividade e a experiência do funcionário nas áreas de RH, finanças, jurídico e instalações.
Nossa pesquisa revelou que, alimentado pela IA, o ITSM agora viabiliza todos os fluxos de trabalho críticos, desde a integração até a governança de dados, e dedica 72% do tempo a atividades além das tarefas tradicionais de TI. Isso exige não apenas habilidades técnicas, mas governança, integração e prestação de serviços escalável.
O impacto é evidente: 86% dos líderes de TI dizem que seu trabalho aumenta diretamente a produtividade dos funcionários, influenciando a retenção, o engajamento e a satisfação dos clientes.
O ITSM saiu dos bastidores e agora é um impulsionador estratégico de agilidade e vantagem competitiva. Invista em modelos de serviços de TI baseados em IA hoje para ser líder amanhã.
Dentro do manual
Você vai encontrar:
Um plano prático de 5 etapas para implantar a IA que aumenta a velocidade da resolução, a satisfação dos funcionários e a eficiência da equipe de TI.
As métricas orientadas pela experiência que os principais líderes de TI estão monitorando e como convertê-las em impacto real nos negócios.
Um plano para unificar o serviço entre departamentos para que TI, RH, finanças e muito mais possam fornecer suporte consistente e de alta qualidade em grande escala.