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O Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos software para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia. Assista à demonstração para ver como funciona.
Serviço
O básico
O que é a Zendesk?
[1:48]
Suporte aos Clientes
Como meus clientes podem obter meu serviço em qualquer canal?
[1:30]
Apoio às equipes
Como posso ajudar minha equipe a trabalhar com eficiência?
[1:47]
Autoatendimento
Como posso dimensionar meu suporte com autoatendimento?
[2:13]
Análises
Como posso medir e melhorar minha experiência do cliente a partir de relatórios e análises?
[1:19]
Aplicativos e integrações
Como faço para integrar a Zendesk aos meus sistemas existentes?
[1:22]
Plataforma
Como faço para integrar mais dados do cliente e estender a plataforma Zendesk?
[1:36]
Vendas
Vendas: noções básicas
Como o time de vendas usa a Zendesk?
[1:23]
Análise completa das vendas
Conheça o Zendesk Sell
[13:19]
Vendas pelo celular
Feche negócios em qualquer lugar
[4:06]
Chega de digitar dados
Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais para fechar vendas
[5:11]
Perguntas frequentes
Quanto custa a Zendesk?
Para obter mais informações sobre nossos planos, confira nossa página de comparação clicando aqui. Se preferir falar com algum deles, inicie um bate-papo nesta página no canto inferior direito e nós o ajudaremos imediatamente.
A Zendesk oferece uma versão de avaliação?
Sim, temos um teste gratuito de 14 dias. Comece um aqui.
Que tipo de cliente você dispõe?
Temos mais de clientes usando a Zendesk em todos os setores. Veja os depoimentos de clientes: clique aqui.
Com quais aplicativos ou serviços a Zendesk se integra?
Como funciona o sistema de tickets no Zendesk?
O gerenciamento de tickets do Zendesk é intuitivo e fácil. Para consultar algumas noções básicas sobre o trabalho com tickets, clique aqui.