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A Zendesk ajuda você a melhorar o relacionamento com seus clientes potenciais e existentes e a fornecer uma experiência otimizada. Assista à demonstração para ver como se faz.

Support

Capítulo 0
Comece por aqui

É hora da demonstração

Capítulo 1
O básico

O que é o Zendesk Support?

Capítulo 2
Omnichannel

Suporte otimizado, em qualquer lugar

Capítulo 3
Suporte personalizado

Tenha o contexto sobre os clientes na palma da mão

Capítulo 4
Produtividade do agente

Gerencie de maneira eficaz as conversas com seus clientes

Capítulo 5
Autoatendimento

Ajude os clientes a se ajudarem

Capítulo 6
Análises

Mais inteligência em seu suporte

Capítulo 7
Integrações

Expanda o Zendesk Support com aplicativos, APIs e Embeddables

Vendas

Vendas

O que é o Zendesk Sell?

Vendas pelo celular

Feche negócios em qualquer lugar

Chega de digitar dados

Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais

Recursos adicionais

Demonstrações de nossos outros produtos da Zendesk:
Aprofunde-se no Zendesk Support:

Precisa de dicas de configuração da sua avaliação do Support? Confira nosso Tutorial de introdução

Vídeos adicionais sobre os recursos do Zendesk Support:

  • Grupos
  • Funções e permissões
  • Pesquisas de CSAT
  • Definição do horário de operação
Outros recursos que podem te ajudar:

Práticas recomendadas do Zendesk Support aqui

Precisa de ajuda com uma demonstração 1:1? Envie um email para demo@zendesk.com

Perguntas frequentes

Como funciona o sistema de tickets no Zendesk Support?

O gerenciamento de tickets no Zendesk Support é intuitivo e fácil. Para consultar as noções básicas sobre os tickets, clique aqui.

Como configuro gatilhos e automações?

Os recursos de produtividade do Zendesk Support são fáceis de configurar e ajudam a livrar os agentes das tarefas repetitivas. Clique aqui para ler mais sobre os gatilhos e automações.

Como funcionam os formulários de ticket no Zendesk Support?

Confira este vídeo para assistir a uma breve visão geral ou leia este artigo para obter mais informações sobre como gerenciar formulários de ticket.

O quão personalizável é o Zendesk Support?

O Zendesk é muito personalizável. Ele é usado tanto por proprietários únicos quanto por organizações de suporte de grandes empresas. Ele pode ser dimensionado, de apenas alguns agentes para organizações com milhares de agentes.

E configurar várias Centrais de Ajuda?

Sim, você pode configurar várias Centrais de Ajuda usando o nosso recurso de multimarca. Leia mais aqui.

A quais aplicativos ou serviços o Zendesk pode ser integrado?

O Zendesk pode ser integrado a centenas de outros sistemas e ferramentas. Encontre uma lista completa de todos os aplicativos e integrações aqui.

Como funcionam as APIs do Zendesk?

O Zendesk fornece mais de 100 APIs diferentes para sua integração. Leia mais sobre nossos recursos de API aqui.

Qual é a diferença entre os planos e como descubro qual é o plano certo para mim?

Para obter mais informações sobre nossos planos, confira nossa página de comparação aqui. Se você quiser discutir qualquer plano, envie um email para demo@zendesk.com e entraremos em contato.

Como o Zendesk lida com a segurança e conformidade?

Na Zendesk, levamos a segurança dos nossos clientes a sério. Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes dos nossos aplicativos, sistemas e redes, para garantir a proteção contínua dos dados do cliente e das empresas. Clique aqui para ler mais.

Quais são os tipos de clientes que vocês têm?

Temos mais de 100.000 clientes usando o Zendesk em todos os setores. Para ler os depoimentos de nossos clientes, clique aqui.