Começar sua avaliação grátis
Configure uma avaliação em 2 minutos para testar os produtos Zendesk.
Apague as luzes
A Zendesk melhora o atendimento ao cliente. Criamos softwares para atender às necessidades dos clientes, levar a sua equipe ao sucesso e manter a sua empresa em sincronia. Assista à demonstração para ver como é feito.
Atendimento ao cliente
Comece por aqui
É hora da demonstração
O básico
O que é o Zendesk Support?
Omnichannel
Suporte otimizado, em qualquer lugar
Suporte personalizado
Tenha o contexto sobre os clientes na palma da mão
Produtividade do agente
Gerencie de maneira eficaz as conversas com seus clientes
Autoatendimento
Ajude os clientes a se ajudarem
Análises
Mais inteligência em seu suporte
Integrações
Expanda o Zendesk Support com aplicativos, APIs e Embeddables
Vendas
Vendas
O que é o Zendesk Sell?
Vendas pelo celular
Feche negócios em qualquer lugar
Chega de digitar dados
Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais
Chega de digitar dados
Enriqueça leads e encontre novos clientes potenciais para fechar vendas
[5:11]
Perguntas frequentes
Como funciona o sistema de tickets da Zendesk?
O gerenciamento de tickets da Zendesk é intuitivo e fácil. Para consultar algumas noções básicas sobre tickets, clique aqui.
Como posso obter ajuda com a configuração da minha avaliação da Zendesk Suite?
Consulte o nosso guia de avaliação da Zendesk Suite aqui.
Como configuro gatilhos e automações?
Os recursos de produtividade da Zendesk são fáceis de configurar e ajudam a livrar os agentes de tarefas repetitivas. Clique aqui para ler mais sobre gatilhos e automações.
Como funcionam os formulários de ticket da Zendesk?
Confira este artigo para obter mais informações sobre como gerenciar formulários de ticket.
para assistir a uma breve visão geral ou leiaE configurar várias Centrais de Ajuda?
Sim, você pode configurar várias centrais de ajuda. Saiba mais aqui.
A quais aplicativos ou serviços o Zendesk pode ser integrado?
O Zendesk pode ser integrado a centenas de outros sistemas e ferramentas. Encontre uma lista completa de todos os aplicativos e integrações aqui.
Como funcionam as APIs do Zendesk?
O Zendesk fornece mais de 100 APIs diferentes para sua integração. Leia mais sobre nossos recursos de API aqui.
Qual é a diferença entre os planos e como descubro qual é o plano certo para mim?
Para obter mais informações sobre nossos planos, confira nossa página de comparação aqui. Se você quiser discutir qualquer plano, envie um email para demo@zendesk.com e entraremos em contato.
Como o Zendesk lida com a segurança e conformidade?
Na Zendesk, levamos a segurança dos nossos clientes a sério. Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes dos nossos aplicativos, sistemas e redes, para garantir a proteção contínua dos dados do cliente e das empresas. Clique aqui para ler mais.
Quais são os tipos de clientes que vocês têm?
Temos mais de 160.000 clientes usando o Zendesk em todos os setores. Para ler os depoimentos de nossos clientes, clique aqui.