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O Zendesk Explore fornece análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do cliente.
Foto: logotipo do Zendesk Explore


Os dados mostram o caminho

Crie a melhor experiência do cliente utilizando dados. Com o Zendesk Explore, você tem acesso imediato a análises importantes dos clientes, além de uma compreensão profunda dos consumidores e seus negócios.

Análise omnichannel

Ganhe visibilidade de todas as interações

O suporte ao cliente pode acontecer em qualquer lugar, como nos canais de rede social, chat, telefone ou email. Logo, é bom ter uma ferramenta de análise do cliente que consiga acompanhar o ritmo. O Explore integra dados de todos os canais para que você possa medir a interação dos clientes com sua marca sem perder o fio da meada.

Análise operacional

Ajuste suas operações de experiência do cliente

"A visibilidade que o Explore oferece nos ajudou a fazer grandes melhorias nas operações de suporte. Agora podemos para identificar áreas problemáticas usando nossos tickets, ajustar rapidamente as regras de encaminhamento e identificar oportunidades de treinamento para a nossa equipe."

Colin Wilkinson

Gerente sênior, capacitação de agentes, serviços aos associados na Etsy

Apresentação do Explore por especialistas

Nós realizamos um webinar de apresentação do Explore, que agora está disponível para você. Sente, relaxe e aprenda a aproveitar ao máximo os seus dados de seus clientes.

Relatórios de equipes e agentes

Improve agent productivity

"As análises do Explore são ótimas para nos dar uma visão geral do desempenho do agente. “Conseguimos identificar de maneira fácil e rápida quem tem baixo CSAT ou taxas baixas de tickets resolvidos em um contato, além de localizar áreas de desenvolvimento para a equipe.”

Aja Varney

Director, Global Customer Engagement at Spartan Race

Customer analytics

Entenda os seus clientes

“We’ve been using Zendesk data that comes out of Explore to identify the most critical reasons our customers are getting in contact with us. And with that, building a roadmap of potential improvements from both an operations and product perspective.”

Rafael Sobral

Diretor de operações na Gympass