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O Zendesk Explore fornece análises do cliente para as empresas gerenciarem e aprimorarem seu atendimento ao cliente.
Foto: logotipo do Zendesk Explore


Os dados mostram o caminho

Crie a melhor experiência do cliente utilizando dados. Com o Zendesk Explore, você tem acesso imediato a análises e relatórios de atendimento ao cliente para ter uma compreensão aprofundada de seus consumidores e negócios.

Análise omnichannel

Ganhe visibilidade de todas as interações

O suporte ao cliente pode acontecer em qualquer lugar, como nos canais de rede social, chat, telefone ou email. Por isso, é bom ter um software de análise que consiga acompanhar o ritmo de seus clientes. O Explore integra dados de todos os canais para que você possa medir a interação dos clientes com sua marca sem perder o fio da meada.

Análise operacional

Ajuste suas operações de experiência do cliente

"A visibilidade que o Explore oferece nos ajudou a fazer grandes melhorias nas operações de suporte. Agora podemos para identificar áreas problemáticas usando nossos tickets, ajustar rapidamente as regras de encaminhamento e identificar oportunidades de treinamento para a nossa equipe."

Colin Wilkinson

Gerente sênior, capacitação de agentes, serviços aos associados na Etsy

Apresentação do Explore por especialistas

Nós realizamos um webinar de apresentação do Explore, que agora está disponível para você. Sente, relaxe e aprenda a aproveitar ao máximo os seus dados de seus clientes.

Relatórios de equipes e agentes

Melhorar a produtividade do agente

"As análises do Explore são ótimas para nos dar uma visão geral do desempenho do agente. “Conseguimos identificar de maneira fácil e rápida quem tem baixo CSAT ou taxas baixas de tickets resolvidos em um contato, além de localizar áreas de desenvolvimento para a equipe.”

Aja Varney

Diretora da experiência do cliente global na Spartan Race

Análise dos clientes

Entenda os seus clientes

"Estamos usando os dados do Zendesk a partir do Explore para identificar os problemas mais críticos que fazem nossos clientes entrarem em contato conosco. E com isso, criando um plano de potenciais melhorias para as operações e a perspectiva do produto."

Rafael Sobral

Diretor de operações na Gympass