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Previsão de satisfação

Previsão de satisfação

Vá além e preveja as classificações ruins de satisfação do cliente antes delas acontecerem

Adicione uma nova camada de inteligência ao seu atendimento ao cliente

Dê uma espiada no futuro usando o Zendesk para prever a satisfação dos seus clientes. Use a previsão de satisfação para entender melhor os rumos de uma conversa enquanto o contato com seu cliente ainda está acontecendo, em vez de ter que esperar o fim da interação para receber feedback.

Identifique interações que precisam de atenção imediata

Economize o tempo de análise manual de interações usando o score de previsão para destacar as interações que precisam de mais suporte.

Previsão de satisfação

Entre em conversas com mais contexto

Use o score de previsão de satisfação para medir a temperatura do relacionamento. Receba feedback imediato sobre as suas ações conforme a previsão é atualizada em tempo real.

Impulsione as regras de negócios com os scores de previsão

Responda a situações urgentes incluindo o score de previsão nas regras do seu negócio. Interrompa os problemas antes que eles ocorram priorizando tickets com baixos scores de previsão de satisfação.

Acompanhe sua previsão de satisfação

Use o Zendesk Explore para monitorar como suas métricas de suporte influenciam previsões e para encontrar áreas que precisam de melhorias. Meça a integridade de diferentes filas de tickets e veja a mudança da previsão ao longo do tempo.

Concentre-se na experiência

A Easy Taxi fortalece seu relacionamento com sua comunidade de motoristas usando o Zendesk. Com a análise preditiva, sua equipe ganha eficácia para atender à base de clientes.

"Antes, tínhamos um membro da equipe exclusivo para pesquisar nossos tickets e dimensionar experiências identificadas como potencialmente negativas. Agora usamos o score de previsão para identificar com precisão e automaticamente esses tipos de tickets para que nossos agentes possam se concentrar em áreas de maior valor".

Maggie Armato

Líder do suporte reativo no Pinterest

Mais recursos

  • COMO FUNCIONA

    Entenda que dados são utilizados para calcular os seus scores de previsão de satisfação

    Saiba mais >
  • Introdução

    Siga esses passos simples para definir a Previsão de Satisfação em seu Zendesk

    Saiba mais >
  • RELATÓRIO DE ANALISTAS

    Veja o que a Ovum Research tem a dizer sobre como a previsão de satisfação do cliente ajuda a priorizar interações

    Saiba mais >
  • RELACIONAMENTOS MODERNOS

    Assista a este webinar e descubra como a tecnologia de Machine Learning pode ajudar você a melhorar o relacionamento com seus clientes

    Saiba mais >

Disponível no plano Zendesk Enterprise