
Zendesk para mídia e entretenimento
Deixe os clientes serem o centro das atenções
Seu atendimento ao cliente deve ser tão bom quanto o seu conteúdo. Com um número cada vez maior de opções de mídia e entretenimento, nunca foi tão importante oferecer experiências do cliente rápidas e pessoais. O Zendesk ajuda marcas globais de todos os tamanhos a fornecerem experiências do cliente melhores.
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A abordagem da Zendesk para mídia e entretenimento

Todos os clientes são VIP
Todos os seus clientes devem se sentir VIPs. Mas, quando os dados deles estão espalhados por vários sistemas, é difícil oferecer suporte às suas comunidades e mantê-las engajadas. Com o Zendesk, você pode integrar todos os seus dados em um local centralizado. E, com as APIs e um extenso marketplace de aplicativos, é mais fácil do que nunca controlar o uso do produto, as preferências do usuário, o histórico de faturamento e o tamanho da conta, possibilitando a identificação e segmentação do seu público para fornecer suporte totalmente personalizado.
Saiba mais sobre a plataforma Zendesk

Sintonize qualquer canal
Com o Zendesk, você pode fornecer ajuda ininterrupta em qualquer canal. As Centrais de Ajuda com marca respondem às perguntas frequentes, o chat fornece suporte imediato dentro do aplicativo e o Connect oferece recomendações personalizadas e notificações proativas quando, por exemplo, um show é cancelado. Assim, os clientes têm suporte na palma da mão, o que economiza o tempo deles.


Confira a Zendesk Suite

Deixe os agentes assumirem o comando
Independentemente da formação dos seus agentes, certifique-se de que eles têm as ferramentas de que precisam para obter respostas mais rápidas e eficientes para as perguntas. Com uma visão completa dos seus clientes no Zendesk, os agentes podem oferecer suporte personalizado a cada cliente. E com as automações e uma base de conhecimento unificada, é fácil concluir as tarefas mais simples sem tanto esforço, manter seus agentes envolvidos e seus clientes, satisfeitos.
Saiba mais sobre o Zendesk Support e o Zendesk Guide

Mantenha o controle
Mensure as interações dos clientes em qualquer canal com o Zendesk Explore. Ganhando visibilidade de todas as suas operações, como produção, distribuição de conteúdo ou propaganda, você consegue monitorar as tendências dos clientes e os dados mais importantes.


Aprofunde-se com o Zendesk Explore
À medida que seu negócio evolui, o Zendesk evolui com você
Substitua o conteúdo desatualizado
É hora de jogar o velho fora e atualizar tudo
"O Zendesk Support é uma alternativa real para produtos legados. Ele se diferencia graças à sua implantação rápida, o que reduz drasticamente os prazos e os custos. Hoje, o Zendesk Support atende às nossas necessidades e sua visão garante que ele seja, por muitos anos, uma alternativa robusta para ajudar os tomadores de decisões inovadores."
Dustin Laun
Consultor sênior de inovação e tecnologia na FCC

Veja como a FCC reduziu seu tempo de reação geral em pelo menos 10 dias com a Zendesk
Aumente a satisfação de clientes e agentes
Mais conteúdo = menos problemas
"Muitas vezes, nossos clientes não têm detalhes suficientes sobre um produto para restringir sua pesquisa. Criamos vídeos e outros materiais de aprendizagem com muita facilidade usando o Zendesk Guide, sem recursos adicionais ou mais gastos, e agora nossos clientes podem procurar facilmente pelo que precisam."
Stephanie Dorman
Vice-presidente sênior de atendimento ao cliente na Mediaocean

Veja como a Mediaocean melhorou a adoção do portal em 305% em seis semanas com o Zendesk
Reduza os tempos de espera e aumente a satisfação
Preveja o próximo passo
"A Zendesk recebe uma avalanche de ideias dos clientes e prevê nossas necessidades antes mesmo que possamos articulá-las ou entendê-las.”
Shaun "BlueFire" Randall
Gerente de produto, engenharia de suporte na Riot Games


Veja como a Riot Games usa o Zendesk para melhorar a satisfação dos jogadores entre mais de 100 milhões de usuários ativos mensais
Ganhe visibilidade com omnichannel
Veja o panorama completo
“Estamos aprendendo cada vez mais sobre nossas chamadas, nossos chats, nossos emails, pois tudo está reunido em um só lugar. Podemos marcar os tickets com tags, entender os motivos e mudar as coisas com muita facilidade. E isso é um diferencial de suma importância para nós.”
Zach Kulas
Diretor do suporte global na 99designs

Veja como a 99designs mantém um CSAT impressionante de 97% com o Zendesk
Integre facilmente o Zendesk com outras empresas no seu ecossistema:
Quer saber mais sobre o Zendesk para mídia e entretenimento?
Estudo de caso do ROI da Mediaocean da IDC
Pesquisa e relatórios

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Mudança na experiência do público de cinema com o MoviePass
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Dimensionamento do suporte com Discord
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