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Zendesk para Entretenimento

Os clientes estão no centro das atenções

Com cada vez mais opções de mídia e entretenimento, é fundamental oferecer experiências do cliente de forma rápida e personalizada. A Zendesk ajuda marcas grandes e pequenas, em todo o mundo, a oferecer experiências tão envolventes quanto o seu conteúdo.

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Alguns dos nossos maiores fãs

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Faça todo cliente sentir-se VIP

Seus clientes devem se sentir VIPs. Mas isso é difícil quando seus dados estão espalhados pelos sistemas. A Zendesk integra todos os seus dados em um local central. Com nosso aplicativo de Marketplace, é fácil acompanhar o uso do produto, preferências, histórico de faturamento e tamanho da conta. Assim, você pode identificar e segmentar públicos para fornecer suporte personalizado.

Conheça a plataforma Zendesk

Sintonia em todos os canais

Forneça ajuda em qualquer canal, 24 horas por dia. As centrais de ajuda combinam perfeitamente com sua marca para responder às perguntas frequentes, o chat fornece suporte imediato no aplicativo e o Connect oferece recomendações e notificações pessoais, como quando um show é remarcado.

Conheça o Suite

Deixe os agentes assumirem o comando

Não importa o histórico do seu agente, ele terá as ferramentas necessárias para obter respostas às perguntas de forma rápida e eficiente. Com uma visão completa de seus clientes, os agentes podem oferecer atendimento ao cliente de forma personalizada. E as automações e uma base de conhecimento reduzem o esforço de sua equipe.

Saiba mais sobre o Support e o Guide

Comande o show

Meça a interação com o cliente, independentemente do canal. Ao obter visibilidade de todas as suas operações (produção, distribuição de conteúdo e merchandising), você pode acompanhar as tendências e os dados do cliente mais importantes.

Vá fundo com o Explore

Descubra o que a Zendesk pode fazer

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Mais conteúdo, menos problemas

“Muitas vezes, nossos clientes não têm o nível de detalhe sobre um produto para restringir uma pesquisa. Assim, conseguimos criar os vídeos e outros materiais de aprendizagem com muita facilidade por meio do Zendesk Guide, sem nenhum recurso ou dinheiro extra, e nossos clientes podem navegar facilmente até o conteúdo de que precisam.”

Stephanie Dorman

Vice-presidente sênior de serviços aos clientes da Mediaocean

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Conheça o próximo passo

“A Zendesk incorpora uma série de ideias dos clientes e prevê nossas necessidades antes mesmo de conseguirmos colocá-las em palavras ou sabermos exatamente quais são.”

Shaun "BlueFire" Randall

Gerente de produto – engenharia de suporte na Riot Games

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Integra-se perfeitamente com as suas ferramentas

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