
Zendesk para mídia e entretenimento
Deixe os clientes ocuparem o centro das atenções
O atendimento ao cliente deve estar à altura do seu conteúdo. Com um número cada vez maior de opções de mídia e entretenimento, oferecer experiências rápidas e pessoais aos clientes ficou ainda mais importante. A Zendesk ajuda marcas grandes e pequenas, no mundo inteiro, a proporcionarem as melhores experiências aos clientes.
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A abordagem da Zendesk para mídia e entretenimento

Faça todo cliente sentir-se VIP
Seus clientes devem se sentir VIPs, mas não é nada fácil dar suporte às suas comunidades e mantê-las engajadas quando os dados ficam espalhados por vários sistemas. Com a Zendesk, centralize todos os dados em um único lugar. E com as APIs e um amplo Marketplace de aplicativos, fica fácil monitorar o uso de produtos, as preferências do usuário, o histórico de faturamento e o tamanho da conta, para que você consiga identificar e segmentar o público-alvo para proporcionar um atendimento totalmente personalizado.
Saiba mais sobre a plataforma Zendesk

Sintonia em todos os canais
Com a Zendesk, você oferece atendimento em qualquer canal, 24 horas por dia. Centrais de ajuda personalizadas com a sua marca e se misturam com seu IP exclusivo para responder perguntas frequentes, o chat oferece atendimento imediato no próprio aplicativo e o Connect traz recomendações personalizadas e notificações proativas, como quando um show é cancelado. É atendimento na palma das mãos, o que significa que os clientes podem voltar para a tarefa que estavam realizando.


Confira a Zendesk Support Suite

Deixe os agentes assumirem o comando
Não importa a formação dos seus agentes: você precisa garantir que eles usem as ferramentas certas para responder às perguntas com mais rapidez e eficiência. Com uma visão completa dos clientes na Zendesk, os agentes oferecem atendimento personalizado a todos eles. E com automação e uma base de conhecimento unificada, é fácil conseguir que as tarefas mais simples sejam concluídas com pouquíssimo esforço, o que deixa os agentes engajados e os clientes, satisfeitos.
Saiba mais sobre o Zendesk Support e o Zendesk Guide

Comande o show
Meça as interações com clientes em todos os canais com o Zendesk Explore. Ao ganhar visibilidade de todas as operações (produção, distribuição de conteúdo ou promoção de vendas), você consegue monitorar as tendências e os dados mais importantes dos clientes.


Vá fundo com o Zendesk Explore
Sua empresa evolui, a Zendesk evolui junto com você
Elimine o conteúdo ultrapassado
Chega de velharia. Que venha o novo!
“O Zendesk Support é uma alternativa aos produtos existentes. A diferença está na agilidade da implementação e na redução drástica dos custos e prazos de implementação. O Zendesk Support faz o que precisamos que ele faça, e a visão dele garante ser uma alternativa sólida anos a fio para ajudar os decisores inovadores.”
Dustin Laun
Assessor sênior de inovação e tecnologia na FCC

Veja como a FCC reduziu resposta geral em pelo menos 10 dias com a Zendesk
Aumente a satisfação do cliente e do agente
Mais conteúdo, menos problemas
“Muitas vezes, nossos clientes não têm o nível de detalhe sobre um produto para conseguir fazer uma busca mais direcionada. Por isso, conseguimos criar vídeos e outros materiais de ensino com muita facilidade pelo Zendesk Guide, sem recursos nem dinheiro extra, e nossos clientes conseguem acessar o que precisam com facilidade.”
Stephanie Dorman
SVP de serviços aos clientes da Mediaocean

Veja como a Mediaocean melhorou a adoção do portal em 305% em seis semanas com a Zendesk
Reduza os tempos de espera e aumente a satisfação
Saiba qual o próximo movimento
“A Zendesk incorpora uma série de ideias dos clientes e prevê nossas necessidades antes mesmo de conseguirmos colocá-las em palavras ou sabermos exatamente quais são.”
Shaun "BlueFire" Randall
Gerente de produto – engenharia de suporte na Riot Games


Saiba como a Riot Games usa a Zendesk para melhorar a satisfação dos jogadores, em um total de mais de 100 milhões de usuários ativos todos os meses
Ganhe visibilidade com o omnichannel
Veja a situação como um todo
“Estamos aprendendo muito sobre nossas chamadas, nossos chats e emails, porque agora tudo está em um só lugar. Conseguimos identificar os tickets com marcadores, entender os motivos e alterar o que precisamos com muita facilidade. É uma vantagem e tanto para nós.”
Zach Kulas
Diretor do suporte global na 99designs
