Plataforma de mensagens
Aproveite o poder das mensagens
Com o Sunshine Conversations, você pode criar experiências conversacionais envolventes em todas as fases do ciclo de vida do cliente.
E-commerce e varejo
De centro de custos para centro de vendas
As empresas de e-commerce costumam ter sistemas de suporte sólidos, mas partem de modelos de vendas tradicionais para atrair clientes. O Sunshine Conversations permite iniciar, auxiliar e finalizar vendas diretamente da experiência de mensagens.

Venda muito mais
Dê aos agentes a possibilidade de fechar mais negócios com recomendações personalizadas, ofertas e a opção de check-out diretamente no canal. “Adicionar ao carrinho” nunca foi tão fácil.
Melhore a comunicação no varejo
As lojas físicas conhecem a clientela melhor do que ninguém. Dê às suas lojas de varejo a capacidade de enviar mensagens aos clientes ou a outras lojas para garantir a disponibilidade do produto.
Dê o primeiro passo
Envie lembretes proativos, incentivos ou conteúdo explicativo para atrair clientes e aumentar as vendas.

Mensagens em grupo
Entre na festa
Reúna agentes, departamentos, clientes e fornecedores em uma só conversa para se manter atualizado e resolver os problemas com mais agilidade. É seguro: as informações pessoais permanecem privadas.
Para colaboração interna
Facilite a colaboração das equipes internas, o gerenciamento da programação, a coordenação da logística e a solução de problemas complexos de suporte interdepartamental em tempo real.
Para marketplaces de fornecedores
Conecte todas as partes em uma única conversa sobre qualquer transação específica do marketplace, como pedidos, reservas ou viagens.
Para comunidades online
Crie fóruns baseados em tópicos para os usuários trocarem dicas, truques e práticas recomendadas. Transfira para os superusuários nomeados ou para o suporte ao cliente quando necessário.
Gestão de eventos
Organize eventos sem sufoco
Eventos de 10 ou 10.000 pessoas precisam da mesma comunicação proativa. Mantenha os participantes atualizados e à vontade antes, durante e depois do evento.

Antes do evento
Envie lembretes, ofereça inscrições e promova ofertas e serviços de parceiros antes da sua conferência ou serviço programado.
Durante o evento
Crie uma comunidade com atualizações informativas e canais de ajuda. Os participantes podem alterar a própria agenda e dar feedback para ajudar você a melhorar o serviço de imediato.
Depois do evento
Mantenha o ritmo com incentivos de referência, promoções adicionais e oportunidades de feedback.
Ei, desenvolvedor
Confira nossa documentação para ver informações bem detalhadas.